clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

eliomar-de-lima • NOTÍCIA

Ciro diz que reunião ministerial foi de "covil de bandidos"

Para o ex-ministro, o conteúdo foi de vulgaridade, incompetência e paranoia e defende a abertura de processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro Por
Ciro Gomes
Ciro Gomes

O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes defendeu na noite desta sexta-feira (22), por meio das redes sociais, a abertura de processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, pelo fato do Brasil estar sendo "governado por uma quadrilha de bandidos".

O posicionamento de Ciro Gomes ocorre após a divulgação do conteúdo do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, quando o ex-ministro Sérgio Moro aponta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.

"Não posso ficar calado, uma reunião que transformou o Palácio do Planalto em um verdadeiro covil de bandidos", comentou o ex-governador do Ceará, ao avaliar o governo Bolsonaro ao nível de "vulgaridade, incompetência e paranoia".

Ciro criticou as falas dos ministros Paulo Guedes, Abraham Weintraub, Damares Alves e Ricardo Salles, esse último ao sugerir tirar proveito das atenções voltadas à pandemia do coronavírus para "aprovar reformas 'infralegais' de todos os tipos".

(Foto: Reprodução)

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais