Logo O POVO+
Cearense e outros senadores percorrem gabinetes por apoio a prisão em 2ª instância
Foto de Érico Firmo
clique para exibir bio do colunista

Escreve sobre política, seus bastidores e desdobramentos na vida do cidadão comum. Já foi repórter de Política, editor-adjunto da área, editor-executivo de Cotidiano, editor-executivo do O POVO Online e coordenador de conteúdo digital. Atualmente é editor-chefe de Política e colunista

Érico Firmo política

Cearense e outros senadores percorrem gabinetes por apoio a prisão em 2ª instância

Tipo Notícia

O senador cearense Luis Eduardo Girão percorreu gabinetes do Congresso Nacional na manhã desta terça-feira, 3, ao lado de outros senadores do Podemos, em busca de apoio ao projeto que institui a prisão após a condenação em segunda instância.

Girão estava com os senadores Oriovisto Guimaraes (Podemos-PR) e de Lasier Martins (Podemos-RS). Oriovisto é autor de proposta de emenda à Constituição (PEC) sobre o assunto. Laisier apresentou o projeto de lei 166/2018, que regulamenta no Código de Processo Penal (CPP) o início da execução da pena após o julgamento da prisão em segunda instância. Eles buscam assinaturas para colocar em pauta este último projeto.

 

Foto do Érico Firmo

É análise política que você procura? Veio ao lugar certo. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?