Logo O POVO+
Fortaleza: vazamento de um dos modelos da camisa Tríplice revela cor verde-limão; lançamento será contra o Grêmio
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Fortaleza: vazamento de um dos modelos da camisa Tríplice revela cor verde-limão; lançamento será contra o Grêmio

O lote inicial das camisas Tríplice, mais uma vez da marca própria Leão 1918, será liberado com 10 mil unidades produzidas.
Tipo Notícia
Modelo da camisa Tríplice da Leão 1918 (Foto: Reprodução Internet)
Foto: Reprodução Internet Modelo da camisa Tríplice da Leão 1918

Inicialmente marcado para ter o lançamento realizado contra o Flamengo, dia 16 de outubro, o modelo de camisas oficiais do Fortaleza, chamado Tríplice, em referência aos três títulos mais recentes do clube - Série B 2018, Campeonato Cearense 2019 e Copa do Nordeste 2019 - terá a partida contra o Grêmio, dia 19, como marco inicial.

A camisa de goleiro terá uma cor única, verde-limão. Foi possível saber porque ocorreu o vazamento das imagens em um grande site de comércio eletrônico e a coluna confirmou a autenticidade. 

E a camisa dos jogadores de linha? Também será de cor única, mas o segredo segue guardado.

O lote inicial das camisas Tríplice, mais uma vez da marca própria Leão 1918, será liberado com 10 mil unidades produzidas e se mantiver o sucesso dos lançamentos anteriores um novo lote precisará ser providenciado.

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?