Logo O POVO+
Cantina do Fortaleza, a 1918, tira sabor mista do cardápio por uma semana; saiba o motivo
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Cantina do Fortaleza, a 1918, tira sabor mista do cardápio por uma semana; saiba o motivo

Tipo Notícia
 Pizza se tornou campanha de marketing (Foto: ETHI ARCANJO)
Foto: ETHI ARCANJO Pizza se tornou campanha de marketing

Para entrar em sintonia com a arquibancada - de acordo com os idealizadores da campanha - a Cantina oficial do Fortaleza, a 1918, tirou do cardápio, nesta semana, o sabor "Mista".

Os adeptos do futebol considerados "mistos" são conhecidos por torcerem para pelo menos duas equipes e costumeiramente geram protestos dos torcedores de clubes do Nordeste, especialmente os que amam apenas uma camisa. 

No texto da campanha, o estabelecimento defende que "aqueles torcedores que torcem apenas para o Fortaleza são os que fazem o clube mais forte e, por isso, a Cantina 1918 retirou o sabor “Mista”, nomenclatura que acompanha quem torce para mais de uma equipe no futebol. Até domingo, dia 20 de outubro, todas as outras opções terão o preço a partir de R$ 19,18".

O Fortaleza recebe o Flamengo nesta quarta, no Castelão, jogo válido pela rodada 26 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?