Logo O POVO+
Fortaleza e Recife brigam por final do Mundial Sub-20, caso Brasil seja escolhido sede para 2021
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Fortaleza e Recife brigam por final do Mundial Sub-20, caso Brasil seja escolhido sede para 2021

A CBF já avisou: caso a sede seja efetivamente brasileira, as partidas serão todas jogadas em estádios do Nordeste do país.
Tipo Notícia
Castelão recebeu seis jogos da Copa de 2014, dois do Brasil
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Castelão recebeu seis jogos da Copa de 2014, dois do Brasil

Ainda neste mês, a Fifa vai definir o país que receberá o Mundial Sub-20 no ano de 2021. O Brasil concorre com Peru, Indonésia, Mianmar/Tailândia e Arábia Saudita/Emirados Árabes/Bahrei.

A CBF já avisou e documentou: caso a sede seja efetivamente brasileira, as partidas serão todas jogadas em estádios do Nordeste do país.

Em Fortaleza, o PV já foi aprovado pela vistoria da Conmebol - a coluna confirmou com fontes que participaram diretamente da preparação - e receberá partidas. Para semifinal e final, entretanto, Federação Cearense, Governo do Estado do Ceará e CBF trabalham para liberar o Castelão, que ficou fora da Copa América também em função da falta da manutenção adequada pelo caderno de encargos. Com a Arena que recebeu seis jogos da Copa do Mundo de 2014 liberada, a briga será com Recife.

Além de Fortaleza e Recife, Aracaju, Natal, Maceió e João Pessoa foram apresentadas como cidades prontas para receber as partidas.

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?