Logo O POVO+
Encantos do Mediterrâneo
Foto de Ivonilo Praciano
clique para exibir bio do colunista

Ivonilo Praciano é jornalista formado pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente, escreve a coluna Muito Prazer, no O POVO. Também apresenta o programa Gastronomia e Vinhos, da Rádio O POVO/CBN. Além disso, é ator e cantor.

Ivonilo Praciano gastronomia

Encantos do Mediterrâneo

Carbonara Massa de Spaghetti (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Carbonara Massa de Spaghetti

Quando o mercado precisa passar por modificações é necessário que quem está no comando tenha uma visão ampliada para perceber a importância da adaptação. Os restaurantes não poderiam ficar atrás em momento tão delicado e complexo como esse que estamos atravessando. As casas de repasto vêm se adequando como muita maestria e não perdendo clientes, muito pelo contrário, conquistando-os e apresentando novas opções de repasto. É o caso do La Bella Italia, com pratos especiais harmonizados com vinhos da casa voltados para despertar o desejo daqueles que estão em isolamento social. São seis pratos criados especialmente pelo chef Fábio Denardi com o apoio do sommelier Rangel. Os dois profissionais do La Bella Italia disponibilizam através de delivery gratuito os pedidos que são feitos pelo comensal diretamente com o restaurante e também do aplicativo iFood. "É um momento desafiador para todos nós que trabalhos com algo tão especial que é a culinária. Esses seis pratos preparados pelo nosso chef Fábio, entregues com vinhos da nossa casa e levados diretamente para o endereço indicado pelo nosso cliente, têm nossa marca da culinária especificamente italiana. Assim não deixamos nossa clientela e nem aqueles que apreciam o nosso cardápio com suas delícias e com nosso tempero especial", destaca Luca Lunghi proprietário do La Bella Italia.

Outro detalhe de fundamental importância se destina ao fato de que, além dos pratos especialmente preparados para esse momento pelo chef Fábio Denardi, os cuidados com o manuseio dos produtos utilizados, a higiene e o trato com as embalagens complementam e destacam o trabalho que vem sendo realizado no La Bella Italia, para não deixar nenhuma lacuna no contato com seus convivas.

As famílias, os casais, amigos em isolamento social, nesse período desafiador, podem contar com seis deliciosos pratos para jantar e se reunir à mesa com aqueles que lhes são caros. Apontamos aqui alguns pratos que se encontram no cardápio: Ravioli de Burrata: elaborado com massa recheada com queijo burrata, molho de tomate, finalizada com creme de straciatella e molho pesto; Carbonara: massa de spaghetti, molho à base de bacon, gema de ovo e parmesão e finalizada com pimenta do reino;  Crema di Mare al Limone: massa linguine, molho à base de creme de leite fresco e leve toque de limão siciliano com frutos do mar.

O cardápio do La Bella Italia criado pelo chef Fabio e o sommelier Rangel, dois profissionais fixos da casa, foram pensados exatamente para encantar o cliente que está ao alcance do restaurante, mas só precisa acessá-lo para ter o prazer de degustar em sua residência ou casa dos amigos a excelência do menu Sabor Harmonizado.

LA BELLA ITÁLIA

MENU SABOR HARMONIZADO

Disponível para jantar todos os dias das 18h às 23h30min

Entrega gratuita para pedidos diretamente com o restaurante e o iFood

Telefones para Contato - (85) 98621 0525, whatsapp (85) 3219 2166

Foto do Ivonilo Praciano

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?