Logo O POVO+
Hard Rock Café Fortaleza: Novo menu em casa
Foto de Ivonilo Praciano
clique para exibir bio do colunista

Ivonilo Praciano é jornalista formado pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente, escreve a coluna Muito Prazer, no O POVO. Também apresenta o programa Gastronomia e Vinhos, da Rádio O POVO/CBN. Além disso, é ator e cantor.

Ivonilo Praciano gastronomia

Hard Rock Café Fortaleza: Novo menu em casa

Tipo Opinião
The bigcheeseburguer (Foto: divulgação)
Foto: divulgação The bigcheeseburguer

O novo cardápio do Hard Rock Cafe Fortaleza chegou! De forma simultânea com todas as casas no mundo, o menu da filial de Fortaleza já está disponível para delivery, enquanto aquele agito que todo mundo adora ainda não voltou. As delícias podem ser pedidas iFood. O restaurante não se contentou somente com o lançamento do novo cardápio e ainda promete entregar semanalmente pratos diversificados, tudo com os acompanhamentos premium que são sua marca. Pães tostados, na ocasião, até chegar aos molhos e produtos exclusivos. Os novos pratos foram criados e pensados para atender os mais exigentes paladares.

Porém, o público comensal e aqueles que ficarão curiosos e que ainda não chegaram a se deliciar com as novidades do Hard Rock Cafe poderão satisfazer essa curiosidade já pedindo exclusivamente pelo iFood. Segundo o presidente da empresa VCI responsável por trazer a marca para o Brasil Samuel Sicchierolli a grande expectativa está relacionada ao sucesso do lançamento fracionado do cardápio. Esse lançamento vem despertando no público consumidor uma curiosidade muito peculiar, atingindo em cheio seus anseios. "Para iniciar, despertando o desejo de todos aqueles já conquistados pelos sabores do Hard Rock Cafe, nessa semana de lançamento colocamos no ar as estrelas Smash Burger e diversos trios de Mini Bruguers". Com essa iniciativa o sucesso já está sendo absorvido pelo espaço com a excelência de degustações realizadas. Pensando na musicalidade faz-se nesse lançamento do novo cardápio uma alusão especial comparando os novos sabores como os Flat Breads, que chegam como se fossem uma pizza americana de massa delicada e saborosa, os premiados Steak Burgers preparados com a excelência dos melhores ingredientes. Essa comparação define os novos produtos criados com afinação pronta para tocar uma grande melodia. "Todos os detalhes são importantes para a elaboração do Smash Burger que vai entrar no cardápio mundial da rede", exalta Vinny o chef de cozinha do Hard Rock Cafe Fortaleza.

HARD ROCK CAFE FORTALEZA

Onde: Shopping RioMar Papicu (entrada pela Lagoa do Papicu)

Horários de funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 23 horas 

Pedidos pelo iFood e instagran @hrcfortaleza

Telefone/ WhatsApp: 85 3234 2545

 

Foto do Ivonilo Praciano

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?