Logo O POVO+
CasaCor Ceará está mantida; São Paulo não
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

CasaCor Ceará está mantida; São Paulo não

Neuma Figueiredo confirma o evento deste ano, a 22ª edição, de 4 de novembro a 6 de dezembro, na casa outrora ocupada pela família do deputado Etevaldo Nogueira Lima, na Silva Jatahy, no Meireles
Tipo Notícia
FORTALEZA, CE, 08-10-2015: Neuma Figueiredo, realizadora da Casa Cor (Foto: Camila de Almeida/O POVO) (Foto: Camila De Almeida)
Foto: Camila De Almeida FORTALEZA, CE, 08-10-2015: Neuma Figueiredo, realizadora da Casa Cor (Foto: Camila de Almeida/O POVO)

Fortaleza - Os promotores da CasaCor São Paulo anunciaram que se viram obrigados a tomar a decisão de cancelar o evento deste ano. Agora só em 2021. Pretendem fazer em "formato inédito com uma reflexão sobre a casa pós-pandemia sob a ótica da arquitetura, do urbanismo e da decoração". Mas a Casa CasaCor Ceará está mantida. Neuma Figueiredo confirma o evento deste ano, de 4 de novembro a 6 de dezembro.

Será na casa outrora ocupada pela família do deputado Etevaldo Nogueira Lima, na Silva Jatahy, no Meireles. Será a 22ª edição. No ano passado, aconteceu na antiga sede da holding de J. Macêdo. "Acontece que São Paulo não conseguiu ainda estabilizar a Covid-19 e lá a Mostra é muito grande e o público enorme", diz Neuma. Segundo ela, "aqui estaremos com todos os protocolos de segurança em uma mostra pequena e charmosa".

Leia a Coluna completa clicando aqui

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?