Logo O POVO+
Lions no Ceará escolhe Pedro Jorge governador
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Lions no Ceará escolhe Pedro Jorge governador

A Associação Internacional de Lions Clube é uma instituição de serviços humanitários, presente em 218 países. Tem mais de 1 milhão e 500 mil associados. O Distrito LA-4 (Ceará), tem cerca de 1.500 integrantes e está presente em 33 municípios do Estado, com 55 Lions Clubs
FORTALEZA, CE, 30-12-2016: Pedro Jorge Medeiros é o novo governador de Lions no Ceará (Foto: Camila de Almeida/O POVO) (Foto: Camila De Almeida)
Foto: Camila De Almeida FORTALEZA, CE, 30-12-2016: Pedro Jorge Medeiros é o novo governador de Lions no Ceará (Foto: Camila de Almeida/O POVO)

Fortaleza -  Em Assembleia Virtual, o Distrito LA-4 do Lions Club International empossou o advogado e economista Pedro Jorge Medeiros, governador do Distrito LA-4, com jurisdição em todo o Ceará. O mandato vai até 30 de junho de 2021.

A Associação Internacional de Lions Club é uma instituição de serviços humanitários, presente em 218 países. Tem mais de 1 milhão e 500 mil associados. O Distrito LA-4 (Ceará), tem cerca de 1.500 integrantes e está presente em 33 municípios do Estado, com 55 Lions Clubs.

Em tempo: Melvin Jones fundou a organização em 1917, quando o mundo vivia em meio à Pandemia da Gripe Espanhola e dos flagelos da I Guerra Mundial. 

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?