Logo O POVO+
Catarina Rochamonte ensina filosofia política à distância
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Catarina Rochamonte ensina filosofia política à distância

O curso é dividido em quatro módulos sobre as bases da Filosofia Política e Catarina utiliza grandes autores clássicos e contemporâneos, começando pela Antiga Grécia, passando pelo surgimento do liberalismo e chegando aos conceitos políticos e filosóficos atuais
Tipo Notícia
Catarina Rochamonte 
Doutora em Filosofia e vice-presidente do Instituto Liberal do Nordeste 
 (Foto: Acervo pessoal)
Foto: Acervo pessoal Catarina Rochamonte Doutora em Filosofia e vice-presidente do Instituto Liberal do Nordeste

Fortaleza - A professora Catarina Rochamonte  - articulista do O POVO e da Folha de S. Paulo -  está fechando esta semana uma turma do curso à distância de Filosofia Política que ela vai ministrar. O curso é dividido em quatro módulos sobre as bases da Filosofia Política.

Catarina utiliza grandes autores clássicos e contemporâneos, começando pela Antiga Grécia, passando pelo surgimento do liberalismo e chegando aos conceitos políticos e filosóficos atuais.

Segundo ela, uma forma de entender como a filosofia pode explicar em boa medida as maiores questões políticas da atualidade.  Tem certificado de conclusão digital com o selo do Instituto Mises Brasil.


Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?