Logo O POVO+
Fortaleza - Confronto de currículos no campo à direita
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Fortaleza - Confronto de currículos no campo à direita

Heitor Freire (PSL) vai vender o perfil profissional como trunfo ante o candidato que ocupa o mesmo campo, o também deputado federal Wagner Souza (Podemos), o capitão formado em segurança pública pela Academia da PM do Ceará
Heitor Freire , deputado federal pelo PSL do Ceará e candidato a prefeito de Fortaleza (Foto - Thais Mesquita/O POVO) (Foto: Thais Mesquita)
Foto: Thais Mesquita Heitor Freire , deputado federal pelo PSL do Ceará e candidato a prefeito de Fortaleza (Foto - Thais Mesquita/O POVO)

Fortaleza - O candidato do PSL à Prefeitura de Fortaleza, o deputado federal Heitor Freire (PSL-CE), apareceu quando emergiu a candidatura de Bolsonaro em 2018. Não era uma personagem conhecida. Foi criado em Iguatu, filho de uma esteticista e de um funcionário público da Embratel. Agora, ele terá o desafio de mostrar que é mais do que um nome com dois anos de biografia.

Ele é graduado em Administração pela Universidade Estadual de Framingham (EUA), pós-graduado em Finanças pela Escola de Finanças de Londres, também tem Mestrado em Comércio Exterior pela Universidade de Wolverhampton (Inglaterra) e é acadêmico de Direito pelo Centro Universitário Estácio FIC.

Morou mais de uma década fora do Brasil, trabalhando com gestão financeira em grandes bancos nos EUA e Inglaterra. Vai vender o perfil profissional como trunfo ante o candidato que ocupa o mesmo campo, o também deputado federal Wagner Souza (Podemos), o capitão formado em segurança pública pela Academia da PM.

Leia Coluna completa clicando aqui

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?