Logo O POVO+
Sindicato das Construtoras vai ouvir candidatos em Fortaleza
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Sindicato das Construtoras vai ouvir candidatos em Fortaleza

O Sindicato das Construtoras (Sinduscon-CE) começa nesta segunda-feira (19) uma série de eventos virtuais para ouvir propostas dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza. As escutas, porém, são restritas aos associados. Um documento com as principais propostas do setor da construção civil será entregue a cada um dos postulantes
Tipo Notícia
Deputado Heitor Férrer, candidato pelo SD (Foto: Júnior Pio/AL-CE)
Foto: Júnior Pio/AL-CE Deputado Heitor Férrer, candidato pelo SD

Fortaleza - O Sindicato das Construtoras (Sinduscon-CE) começa nesta segunda-feira (19) uma série de eventos virtuais para ouvir propostas dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza. As escutas, porém, são restritas aos associados. Um documento com as principais propostas do setor da construção civil será entregue a cada um dos postulantes.

Cada candidato terá uma hora para conversar com a Diretoria e os associados. Os encontros virtuais serão prosseguem nesta terça-feira (20) e nos dias 26 e 27 (segunda e terça da próxima semana). Na estreia, o candidato Heitor Férrer (SD) é o primeiro a ser ouvido, às 19h.

O deputado Wagner Sousa (PROS), será na segunda-feira, dia 26, às 18 horas. O nome desta terça-feira ainda não foi confirmado. A participação dos demais candidatos está sendo acertada.

O presidente do Sinduscon-CE, Patriolino Dias de Sousa, diz que será uma oportunidade para ouvir as propostas dos candidatos relacionadas ao setor, mas não só. Fala em contribuir nos projetos de governo. 

Patriolino Dias de Sousa
Foto: divulgação
Patriolino Dias de Sousa

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?