Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará
Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará
Fortaleza - A cearense M. Dias Branco anunciou Fabio Melo como novo diretor de Marketing. Ele declara no currículo 20 anos de experiência em gestão de marcas e de produtos, sobretudo no setor de alimentos. M. Dias Branco é dona de marcas como Fortaleza, Vitarella, Adria e Piraquê.
Melo é formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA pelo Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pelo MIT. Já cuidou de Johnson's Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta.
Entre os CNPJs, Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo. Nos últimos nove anos, atuou na área de marketing da Mondeléz.
M. Dias Braco tem ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas.
A sede fica no Eusébio (CE) e ocupa a liderança nacional em massas e biscoitos no Brasil.
Em 29 de novembro de 2019, Gustavo Lopes Theodozio foi anunciado como novo vice-presidente de Investimentos e Controladoria do Grupo. Lembre aqui
Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.