Logo O POVO+
Segurança no trânsito
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Segurança no trânsito

A Vital Strategies, patrocinada pela Bloomberg Philanthropies, escolheu a Slogan Propaganda para desenvolver a nova campanha educativa de segurança no trânsito. Resultado da parceria entre a Prefeitura de Fortaleza, a Vital Strategies e a Bloomberg Philanthropies, a campanha tem como foco a conscientização dos condutores sobre o respeito ao pedestre e ao limite de velocidade das vias. A Bloomberg realiza ações de inteligência de dados e educação, com apoio de uma rede internacional de organizações, que dão suporte às ações do poder público em diversos países. Para a criação da campanha, a agência teve como base uma pesquisa, realizada em Fortaleza, que entrevistou motoristas para compreender as percepções de diferentes grupos a uma série de anúncios de trânsito. A partir dos resultados do estudo, extraíram-se os elementos que causaram maior impacto no público para compor as peças da campanha veiculada em TV, rádio, jornal impresso e nas redes sociais. Para conferir o filme de 30": youtu.be/cgW1WsZvaOY

Festival da chave dupla

A Aras Investimentos Imobiliários promove, em parceria com a Fort Nissan e a Novaes Engenharia, a campanha "Festival da Chave Dupla". Ao comprar uma unidade no condomínio Viva la Vida, de 95m², o cliente ganha um veículo March 0Km; se a aquisição for de um apartamento de 116m² o carro, que acompanha é um Versa 0km; e, finalmente, a terceira opção é o de 126m², que dá direito a um Sentra 0km. A ação é válida para as compras realizadas nos dias 21 e 22 de setembro.

Você faz parte disso

Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro, O POVO vai compartilhar em suas redes sociais um vídeo, que irá expressar o agradecimento aos clientes e parceiros, por investirem em causas que O POVO levanta: educação e sustentabilidade. "Dia do Cliente. Você parte disso" é a assinatura da peça, que trará colaboradores, correspondentes escolares e recicladores como protagonistas.

Rock In Rio Academy

Os fundadores da Desencaixa Escola e Consultoria de Marketing e Branding, Céu Studart e Edmundo Benigno, foram escolhidos pelo Rock In Rio Academy by HSM no Ceará para promover o streaming do evento. Trata-se do primeiro live case da América Latina e objetiva imergir os participantes no ecossistema de negócios da marca Rock In Rio. Em sua 3ª edição, a novidade é que os interessados poderão participar de forma online, assistir às palestras dos executivos do Rock In Rio, com possibilidade de perguntar e interagir. Será dia 1º de outubro, das 9 horas às 20h30min, e as inscrições podem ser realizadas por meio da página rockinrioacademy.com.br

Inauguração

O Grupo Raymundo da Fonte - detentor das marcas Brilux, Tubarão, Olimpo, Cloral, Minhoto, Even e outras - vai inaugurar, dia 28 de setembro, sua quinta fábrica, desta vez, em Horizonte (CE). A comunicação, no entanto, permanece em Recife. A agência pernambucana BG9 desenvolveu peças para outdoors,TV, rádios, além de propagandas no Metrô de Fortaleza.

Legítima na latinha

A Legítima, lançada há quase três meses, começa a ser comercializada em latinhas de 269ml. A novidade pode ser encontrada no Supermercado Pinheiro, da av. Monsenhor Tabosa, inaugurado hoje, 13. Até então, a cerveja - produzida à base de mandioca (plantada por meio de agricultura familiar em Salitre) - era vendida apenas em embalagens de 600ml, em bares e restaurantes. A Bando Propaganda assina a campanha publicitária da marca.

Em tempo: a Legítima conquistou, no início de agosto, em Londres, medalha de ouro na categoria Internacional Lager do World Beer Awards (WBA) 2019, considerado o Campeonato Mundial da Cerveja. A bebida foi pensada desde a concepção até o copo para o público cearense e é vendida apenas no Estado.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?