Logo O POVO+
RioMar cinco anos
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

RioMar cinco anos

Tipo Notícia
RioMar Fortaleza comemora cinco anos e promove shows gratuitos (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação RioMar Fortaleza comemora cinco anos e promove shows gratuitos

Em comemoração ao aniversário de cinco anos do RioMar Fortaleza, está programada uma série de atividades ao longo do mês de outubro, no empreendimento. A partir do conceito "Vem pra festa", a praça de alimentação vai sediar, às quintas-feiras, shows gratuitos de Waldonys (3/10), Altemar Dutra Jr. (10/10), Tirullipa, apresentado por Ciro Santos (17/10), Moraes Moreira e Davi Moraes (24/10), além de Sérgio Britto dos Titãs (31/10). Os shows ocorrem a partir das 19h30min, no piso L3. Além disso, o shopping estará promovendo ações com lojistas e clientes para celebrar a data. As peças de divulgação levam a assinatura da Advance Comunicação, agência do shopping desde o início.

Design e Indústria

A quarta edição do Café com Design será amanhã, 28, às 9 horas, no Museu da Indústria. Desta vez, o tema do encontro será "Design e Indústria" com o designer de produto e consultor de inovação Marcus Braga e a gerente de marketing e produtos da Mallory, Adriana Nobre. As vagas são limitadas e as inscrições - gratuitas - devem ser efetuadas em abre.ai/cafedesign4

Bate coração

Para celebrar o Dia Nacional de Doação de Órgãos, cerca de 100 pessoas entre transplantados e doadores e seus familiares vão assistir, com exclusividade, ao filme "Bate Coração", primeira comédia transcendental da Estação Luz Filmes, que estreia dia 7 de novembro. A sessão será hoje, 27, às 10 horas, no auditório da Livraria Cultura e reunirá representantes de Associações de Transplantados de coração, rins, medula, fígado e outros órgãos. A ação conta com o apoio do Hapvida, um dos patrocinadores da produção. O longa conta a história de um publicitário garanhão que muda de vida depois de receber um novo coração.

Virada Sustentável

Fortaleza vai receber pela primeira vez a Virada Sustentável, que já foi realizada em outras cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Manaus e outras. O edital para inscrever projetos ligados à sustentabilidade - incluindo teatro, cinema, música, fotografia, artes plásticas - segue aberto até 6 de outubro: bit.ly/2At4VlI A dupla Andrea Monnerat e Laura Brito e assina a campanha de divulgação do evento, que ocorrerá de 22 a 24 de novembro.

Valorização da vida

A equipe de marketing do Fortaleza Esporte Clube celebra a repercussão da campanha Setembro Amarelo, que reforça a prevenção ao suicídio. As ações tiveram início em maio deste ano, quando as paredes da sede do time foram pichadas - pelo próprio clube - com dizeres "É o fim", "O terror vai começar", "Desisto", "Basta", "Vergonha" e "Acabou a Paz". O episódio ocorreu após a conquista da Copa Nordeste e integrou a campanha do Ministério Público sobre o tema. A ideia é alertar e mostrar que "nem tudo parece muito bom intimamente está". A ação ganhou espaço em veículos de todo o País e internacionalmente: youtu.be/0SVy8Bwqnjk

Pardal Sorvetes e Sony Pictures

A Pardal Sorvetes firmou parceria com a Sony Pictures e desenvolveu embalagem temática do picolé de sabor chiclete para o filme "Angry Birds", que estreia nos cinemas brasileiros, próximo dia 3. No rótulo, uma alusão às aventuras dos protagonistas. O produto está disponível nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

AcervAs BrewDay

A Associação dos Cervejeiros Artesanais do Ceará (Acerva Cearense - acervacearense.com.br) realiza dia 5 de outubro o AcervAs BrewDay, encontro que vai reunir os cervejeiros artesanais do Estado e convidados. Será na sede da Acerva (Rua Carvalho Lima, 35 - Aldeota) e estão programados brassagem (o ato de fazer cerveja) coletiva, a partir de 8 horas, bate-papo sobre o assunto, churrasco e cerveja liberados (por adesão), a partir de 13 horas. A proposta é difundir a cultura cervejeira, além de produzir as cervejas que serão servidas no VII Encontro das Acervas das Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, o Noneco, que será realizado no período de 14 e 17 de novembro em Fortaleza-Ceará.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?