Logo O POVO+
Lançamento Aviador
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Lançamento Aviador

Tipo Notícia

O cantor Xand Avião estrela campanha de lançamento da linha Aviador, da Marca Própria Pague Menos. Os produtos shampoo 3x1 e pomada modeladora (versão matte ou brilho) chegam em forma de kits nas prateleiras das farmácias Pague Menos. A linha é uma parceria da rede de farmácias com a empresa 55 Log, responsável por trabalhar desde a concepção dos produtos até a sua distribuição. Os itens foram feitos com componentes como extrato de cevada e extrato de lúpulo. O lançamento da linha Aviador vai ocorrer, durante coquetel, próxima terça-feira, 8, no auditório da Pague Menos Loja 1.000 (av. Santos Dumont, 2284, Aldeota). O cantor estará no local, das 15 às 17h30min, recebendo e tirando fotos com os clientes. Quem adquirir os produtos poderá ter acesso ao evento. A campanha publicitária, o layout e a concepção do produto levam a assinatura da Delantero Comunicação. A Blackjack Films é a produtora do vídeo.

MRV 40 ANOS

A MRV completa 40 anos e apresenta novos posicionamento e marca. A empresa também deixa de usar o "Engenharia", que fazia parte do nome oficial, a fim de ampliar sua atuação no mercado: passa a ser uma "especialista em soluções de moradia", sendo uma plataforma habitacional. O processo de mudança da marca iniciou com um estudo encomendado para a Fundação Dom Cabral, que analisou a transformação da empresa nesses 40 anos e entrevistou colaboradores para incorporar no novo posicionamento a visão de quem está no dia a dia da operação. Com base no estudo, a Interbrand começou o processo de construção da nova identidade. O atual logotipo é construído na intersecção de elementos, formando o desenho de uma casa, ponto de partida para uma série de mudanças. O verde e o laranja, cores características da comunicação da companhia, assim como os ícones e elementos visuais foram preservados, mas com uma sutil renovação.

FALA NORTE NORDESTE

"A Nova Comunicação" é o tema da palestra do diretor de planejamento de Marketing do Grupo Globo, Roberto Schmidt, durante o Congresso Norte e Nordeste da Radiodifusão - Fala Norte-Nordeste 2019. Realizado pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), o evento será nos dias 28 e 29 de novembro, no Riomar Fortaleza. A inscrição pode ser efetuada por meio do site falanortenordeste.com

FORTALEZA INVISÍVEL

Os integrantes do Fortaleza Invisível, movimento de conscientização das pessoas por meio de histórias de pessoas em situação de rua, estão em campanha para promover um Dia das Crianças especial. A ideia é reunir 400 crianças no EcoPoint, dia 15 de outubro, para uma manhã de atividades, brincadeira, lanche e a entrega de brinquedos. Em parceria com o Cometa Supermercados, El Chancho, agência Tanq e Sabores da Cidade, a campanha convida as pessoas a doarem brinquedos, até o dia 13 de outubro, nos postos de coleta disponíveis nas unidades do Cometa Supermercados e do El Chancho.

EXPANSÃO

"Ferrovia sol e grau" é o mote da nova campanha da Ferrovia Eyewear, que a partir deste mês inicia a venda de óculos de grau receituários. O cliente leva a receita e por meio de parcerias com laboratórios, que fabricam as lentes, a marca entrega os óculos completos, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes. Os modelos de grau da Ferrovia contam com peças de fabricação própria e sustentável com a linha da terra.

MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA

O jornalista e radialista Joseoly Moreira lança o livro Minha Vida, Minha História, autobiografia que traz relatos da trajetória profissional e fatos pitorescos dos mais de 40 anos de profissão do autor. O lançamento será dia 24 de outubro, às 18 horas, no Iate Clube. A apresentação da obra será do artista plástico Totonho Laprovítera.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?