Logo O POVO+
Beach Park é o Melhor Parque Aquático do Brasil
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Beach Park é o Melhor Parque Aquático do Brasil

É a quinta vez que o complexo conquista a premiação
Tipo Notícia

Pela quinta vez consecutiva, o Beach Park foi eleito como o Melhor Parque Aquático do Brasil, pelo prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020. O Beach Park é composto por um parque aquático com atrações premiadas, um espapaço de convivência – a Vila Azul do Mar -, três resorts e um hotel, um restaurante de praia com lounges. 

No Restaurante da Praia do Beach Park há o Bubble Lounge, que conta com atrações musicais com Dj, saxofone, violino e percussão nos períodos de alta estação.

Pensado para ser um espaço de convivência para adultos e crianças, a Vila Azul do Mar tem atrações para todas as idades. Com um complexo gastronômico, o espaço possui uma pizzaria, uma sorveteria e o Coqueiral Bar e Restaurante que traz no cardápio opções de petiscos e pratos, de frutos do mar a hambúrgueres artesanais. A Vila Azul do Mar também conta com shows gratuitos, programação infantil e uma área de jogos.

 “É uma alegria mais uma vez receber esse prêmio que prestigia o melhor do turismo do Brasil e do mundo escolhidos por quem mais entende do assunto: o público”, comemora Murilo Pascoal, CEO e Diretor Geral do Beach Park. “Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colaboradores em oferecer a melhor experiência ao nosso visitante”.

O prêmio - Em sua 18ª edição, a escolha do Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020 é feita pelo público. No total, são 24 categorias, que vão de serviços a empreendimentos. O questionário, divulgado nas redes sociais da Viagem e Turismo e em sites, teve 2621 respondentes de norte a sul do País. A coleta foi feita entre 1º de outubro e 9 de dezembro de 2019.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?