Logo O POVO+
2ª Corrida Live!Run será no Dia Internacional da Mulher
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

2ª Corrida Live!Run será no Dia Internacional da Mulher

As inscrições estão abertas e a largada será no Iguatemi Fortaleza
Tipo Notícia

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida Quem São Elas? Live! Run, que será realizada no estacionamento do Shopping Iguatemi Fortaleza, dia 8 de março de 2020 (domingo).

A inscrição custa R$ 90 e pode ser efetuada até o dia 2 de março (ou até atingir limite máximo de inscritos), por meio da aba inscreva-se desta página.

Com largada prevista para às 6h25 (atletas especiais), o evento terá como premiação uma medalha de participação para cada atleta em todas as categorias, além de troféus para os cinco primeiros lugares geral (categorias 5km e 10km) e os primeiros de cada faixa etária e na arena de chegada receberão vários brindes. Podem participar homens, mulheres e adolescentes a partir de 12 anos (somente no percurso de 2,5km). Todas as pessoas que se inscreverem na 2ª Corrida Quem São Elas? Live! Run receberão um kit contendo camisa, viseira, bolsa e brindes surpresa dos patrocinadores.

A troca dos kits será nos dias 5/3, das 14h às 21h (grupos e assessorias esportivas), 6/3, das 10h às 21h, e 7/3, das 10h às 16h (para atletas em geral). Estrutura de arena, balizamento, hidratação, staffs preparados, seguro atleta, socorristas e ambulância, sinalização e pós-prova estão previstos. 

Clique aqui para conferir o regulamento completo. 

 

Serviço
Corrida Quem São Elas? Live!Run
Data: 8/3/2020
Concentração dos atletas - 5h às 6h / Alongamento - 6h / Largada atletas especiais - 6h25
Largada atletas 5km e 10km - 6h30 / Largada atletas 2,5km - 6h40 / Premiação - 7h45
Local: Estacionamento externo do Shopping Iguatemi Fortaleza

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?