A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Mastercard, em conjunto com os usuários do aplicativo Ifood, doará 300 mil refeições para famílias carentes em todo o Brasil durante o período de isolamento social.
A campanha é fruto da parceria que a Mastercard firmou com o movimento Todos à Mesa, que nasceu diante do contato de diversas empresas desejando realizar juntas iniciativas de auxílio que atingissem o maior número possível de brasileiros durante a pandemia de Covid-19 por meio da tecnologia.
A campanha lançada por ambas as empresas contará com o apoio dos usuários do aplicativo para somar esforços à parceria e garantir assistência a cerca de 7,5 mil famílias pelo País neste momento de isolamento social e paralisação de atividades.
Para participar: clientes Mastercard podem realizar doações de cestas básicas por meio do aplicativo do Ifood. Para cada quantia arrecadada, a Mastercard irá doar o mesmo valor para a Ação da Cidadania. "Em momentos difíceis como este, a indústria deve somar esforços para amenizar os efeitos da pandemia, focando sobretudo naqueles que mais necessitam. Mais do que nunca, a Mastercard está empenhada em oferecer aos seus consumidores oportunidades para que criem novos hábitos, comecem o que não tem preço", ressalta Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.
Cada pessoa poderá contribuir com qualquer valor até que a marca de 75 toneladas seja batida. O dinheiro arrecadado será convertido em cestas básicas que serão distribuídas pela Ação da Cidadania, com ajuda de entidades parceiras espalhadas por todo o País. Estima-se a entrega de 75 toneladas de alimentos, como arroz, feijão, óleo, farinha e macarrão, além de sabonetes. No total, as cestas básicas equivalem a 300 mil refeições para as famílias assistidas.
"A Mastercard junta-se à grande ‘mesa’ onde empresas de diversos setores buscam formas de ajudar quem mais necessita e com isso diminuir os efeitos colaterais da pandemia. Com solidariedade e tecnologia, consumidores e empresas se unem, seja doando cestas básicas e refeições prontas para populações vulneráveis, seja apoiando pequenos restaurantes. Contar com a parceria da Mastercard só aumenta a força do movimento", comenta o Bruno Montejorge, Diretor de Comunicação e Soluções Sustentáveis do iFood.
"A luta contra a fome está na nossa alma, trazida pelo nosso querido fundador Herbert de Souza, o Betinho. Uma luta que se amplia com a crise gerada pela pandemia do coronavírus, que coloca dezenas de milhões de brasileiros em situação de insegurança alimentar. Mastercard e iFood são parceiros de longa data nessa nossa luta. Venceremos, juntos", ressaltou Rodrigo Afonso, diretor executivo da ONG Ação da Cidadania.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.