Logo O POVO+
Eu Sei que Vou te Amar é canção da campanha de Dia dos Namorados de O Boticário
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Eu Sei que Vou te Amar é canção da campanha de Dia dos Namorados de O Boticário

O filme estimula #promessasreais entre os casais

A nova campanha do Dia dos Namorados do Boticário propõe que os casais troquem promessas reais, para renovar e manter as mais encantadoras sensações de um relacionamento a dois. O filme traz cenas de casais assumindo esses compromissos cotidianos de uma forma intimista e romântica. Tudo embalado pela trilha sonora “Eu Sei que Vou Te Amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

 

A campanha de Dia dos Namorados, criada pela AlmapBBDO, incentiva que essas declarações de amor sejam o novo normal e traz a hashtag #promessasreais. Ao final do filme, a mulher é surpreendida com a nova fragrância da linha Coffee Sense, lançamento de perfumaria da marca para a data. 

 

“Mesmo com toda a dificuldade de produção do momento, conseguimos encontrar, através da produtora, casais reais com habilidade técnica para se filmarem. Isso criou um diferencial estético impressionante que, aliado com à cumplicidade e espontaneidade destes casais, se transformou num filme muito tocante. Tudo isso, obviamente, com um olhar de direção delicado e uma trilha sonora que é uma das músicas mais lindas já produzidas”, comenta Pernil, ECD (Diretor Executivo de Criação) da AlmapBBDO.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?