Logo O POVO+
Vivo abre plataforma para pequenas e médias empresas
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Vivo abre plataforma para pequenas e médias empresas

Como contrapartida, as empresas oferecem benefícios exclusivos para os clientes da Vivo que estão no programa
Tipo Notícia

O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, vai expandir sua plataforma de cadastro gratuita para os pequenos e médios negócios. 

Com a  iniciativa, a Vivo pretende ajudar a alavancar os negócios dos empresários, que passarão a ter acesso aos mais de 28 milhões de pessoas cadastradas no Vivo Valoriza. Como contrapartida, as empresas oferecem benefícios exclusivos para os clientes da Vivo que estão no programa.

Atualmente, são mais de 200 marcas cadastradas, que podem criar campanhas exclusivas e segmentadas e ter um relacionamento direto com o público final sem custo. "Com o cenário atual, o Vivo Valoriza é a ferramenta certa para fomentar os pequenos e médios negócios, seja na divulgação dos serviços, produtos ou experiências", explica Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo. "Vamos colocar estes empresários em contato com os nossos clientes, que poderão ter benefícios exclusivos, como descontos, antecipação de vendas, cortesias e degustações", completa Fabbris.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae, desde o início do surto da Covid-19, o varejo brasileiro apresenta uma queda de 29% no faturamento, sendo o pequeno negócio o mais atingido com o cenário econômico, tendo registrado queda de 69% em relação a uma semana normal.

Para ser uma empresa habilitada a fazer parte do programa Vivo Valoriza, basta atuar por meio de e-commerce, whatsapp, telefone ou de modelo take away (pedido online ou presencial com entrega no local). É necessário ter CNPJ regularizado e ativo. Os interessados podem realizar o cadastro de maneira gratuita clicando aqui. Uma equipe especializada da Vivo analisará o cadastro e o cumprimento dos requisitos.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?