Logo O POVO+
Novo filme da Heineken mostra os desafios dos encontros virtuais
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Novo filme da Heineken mostra os desafios dos encontros virtuais

O filme acompanha o mote "não é o melhor jeito de juntar todo mundo, mas é o melhor jeito de todo mundo estar junto"

Desenvolvido pela Publicis Itália, o filme "Connections" faz parte da campanha global #SocialiseResponsibly da marca Heineken, que foi desenvolvida para o período da pandemia da Covid-19 e com gravação e direção realizada de forma 100% remota.

A peça mostra o que ocorre com grande parte dos encontros virtuais em épocas tão desafiadoras como esta, no qual é preciso permanecer em casa, por conta do isolamento social. Ao som da clássica música "That’s Life", de Frank Sinatra, o filmete foi criado por Eoin Sherry e dirigido por Chris Smith.

Com veiculação prevista nas mídias digitais, o filme de 60’’ acompanha o mote "não é o melhor jeito de juntar todo mundo, mas é o melhor jeito de todo mundo estar junto", e percorre algumas armadilhas de uma interação on-line, desde conexões precárias à Internet, laptops dependentes de carregadores, smartphones caindo, entre muitos outros fatores que dificultam que as pessoas estabeleçam uma conexão virtual.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?