Logo O POVO+
Iguatemi Fortaleza vai sortear 20 cervejeiras abastecidas
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Iguatemi Fortaleza vai sortear 20 cervejeiras abastecidas

Ação faz parte da campanha de dias dos pais do shopping e as trocas de cupons podem ser feitas pelo aplicativo do empreendimento
Tipo Notícia
 A campanha prossegue até o próximo dia 20 e o sorteio será dia 25  de agosto (Foto: divulgação )
Foto: divulgação A campanha prossegue até o próximo dia 20 e o sorteio será dia 25 de agosto

 

A campanha do Dia dos Pais do Shopping Iguatemi Fortaleza, intitulada “Brinde com o Pai em Família”, irá presentear 20 pais com cervejeiras Esmaltec abastecidas.

A campanha prossegue até 20 de agosto e o sorteio será no dia 25 do mesmo mês, com transmissão ao vivo pelo instagram no perfil @iguatemifortaleza.

Para participar: a cada R$ 200 em compras (notas cumulativas) o cliente ganha um cupom para a campanha de Dia dos Pais. O cadastro das notas fiscais pode ser feito pelo aplicativo do Shopping Iguatemi Fortaleza, por meio do qual o cliente ganhará cupons em triplo.

O cadastro também poderá ser feito presencialmente, no estande localizado na praça do elevador panorâmico, próximo à loja Tallis Joias.

“Esta possibilidade de cadastrar as notas fiscais pelo aplicativo vai facilitar a vida do cliente que só precisará vir ao shopping para imprimir os cupons e depositá-los na urna, que fica também no mesmo local do estande”, disse Rachel Mendonça, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?