Logo O POVO+
Ser pai é a melhor missão é o conceito da campanha da Ancar
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Ser pai é a melhor missão é o conceito da campanha da Ancar

O filme mostra as soluções adotadas pelos shoppings da rede para adaptar o momento de pandemia com as compras
Tipo Notícia

Nada de sorteios de viagens ou carros. As mudanças no comportamento dos consumidores por causa da pandemia é o contexto da campanha de Dia dos Pais da Ancar Ivanhoe. Desenvolvida pela Binder, a comunicação procura mostrar como a rede de shoppings adaptou-se a este novo momento e tem trabalhado para oferecer soluções e multicanais aos consumidores e lojistas.

Uma dessas soluções é o Retire Aqui, um armário que permite aos clientes retirarem as compras realizadas pela internet sem necessidade de entrar no shopping. Essa facilidade foi o guia para a criação do filme de um minuto, que traz uma brincadeira entre pai e filha, em que ela finge ser a chefe de um espião em uma missão ultrassecreta de ir ao shopping e retirar a compra.

A campanha de Dia dos Pais leva o conceito “Ser pai é a melhor missão”. “Reunimos elementos que mostram como a Ancar Ivanhoe adaptou-se para atender consumidores que buscam, cada vez mais, uma experiência personalizada, cuidadosa e segura durante a pandemia, sem perder a conexão de afeto e carinho que marca sua relação com os clientes”, conta Roberta Bichada, redatora da Binder.

Para o head de marketing da Ancar Ivanhoe, Diego Marcondes a campanha consolida um novo momento para o grupo de shoppings. “Daqui para frente, as experiências de interação física e digital serão o nosso foco e o gerenciamento estratégico de dados será o que nos permitirá construir pontes significativas de conexão com nossos clientes, que têm mudado seus hábitos de consumo”, reforça.

As soluções O2O (Online to Offline) contempladas na campanha fazem parte da estratégia da empresa de diversificar os canais de venda dos lojistas e oferecer ainda mais opções aos consumidores para receberem o produto como, onde e quando quiserem.


 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?