Logo O POVO+
Americanas comemora aniversário em campanha com Tatá Werneck
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Americanas comemora aniversário em campanha com Tatá Werneck

O humorista Rafael Portugal comandará três lives do projeto Americanas ao Vivo para mostrar as ofertas da marca para o aniversário
Tipo Notícia

Agosto é o mês do aniversário da Americanas e, para celebrar a data, a marca lança a campanha "Cada oferta, uma festa". 

A atriz e apresentadora Tatá Werneck protagoniza um filme no qual interpreta diversos personagens em festas. Cada celebração representa uma das vantagens de comprar na Americanas, como a festa surpresa (com preços surpreendentemente bons), a festa à fantasia (com uma grande variedade de produtos) e a festa do pijama (com a entrega rápida: é tão rápida que não dá nem tempo de mudar de roupa), por exemplo.

A campanha "Cada oferta, uma festa" conta com duas peças de 30 segundos para veiculação na TV e materiais para as redes sociais da marca.

A artista Tatá Werneck não será a única participante da comemoração do aniversário da marca. O humorista Rafael Portugal comandará três lives do projeto Americanas ao Vivo para mostrar as ofertas da marca para o aniversário, diretamente do app Americanas. Além disso, Rafael Portugal também fará uma participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" para divulgar as lives commerce e o evento. A ação é realizada numa parceria entre WMcCann Rio e a agência Stage Digital.

Presentes -  no site e no app da marca, o aniversário terá descontos de até 80% em produtos selecionados em departamentos como telefonia, eletrônicos, beleza, decoração, entre outros, além da possibilidade de pagamento em até 12x sem juros. Já nas lojas físicas da marca, o destaque é para a entrega rápida na opção "Pegue ou receba hoje", disponível no site e no app, e também por meio do WhatsApp (21 4042 0321). A entrega é feita no mesmo dia para pedidos realizados até às 16 horas.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?