Logo O POVO+
Emicida estrela campanha de dia dos pais do Submarino
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Emicida estrela campanha de dia dos pais do Submarino

Quem pagar suas compras com Ame Digital ganhará até 20% de cashback
Tipo Notícia
Pais que #ChegamJunto é o conceito da campanha (Foto: divulgação )
Foto: divulgação Pais que #ChegamJunto é o conceito da campanha

O Submarino convidou o cantor e compositor Emicida para representar a paternidade real na campanha de Dia dos Pais, idealizada pela agência Artplan e produzida pela própria marca.

Com o conceito "Pais que #ChegamJunto", a agência criou um vídeo para a campanha que traz o artista respondendo algumas perguntas com rimas para compor a divulgação das redes sociais do Submarino.

Como parte da ação, Emicida também gravará um vídeo em suas redes sociais, mostrando dicas de presentes no Submarino e falando sobre como participar ativamente do dia a dia dos filhos pode ter uma influência positiva na vida deles. Além disso, o cantor abordará como a estrutura enraizada da paternidade machista impacta negativamente a convivência dos pais com os filhos.

"O primeiro passo para desconstruir a masculinidade tóxica é falar sobre ela. A campanha levanta essa questão sob a ótica dos pais, que podem ser homens mais próximos e presentes na vida dos filhos", comenta Marcelo Pollara, diretor de criação da Artplan.

Presenteie - o Submarino vai oferecer 50% de desconto em produtos selecionados. Além disso, quem pagar suas compras com Ame Digital ganhará até 20% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?