Logo O POVO+
Filme da Heineken celebra o retorno dos jogos da UEFA Champions League
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Filme da Heineken celebra o retorno dos jogos da UEFA Champions League

A peça comemora o 16º ano do patrocínio da Heineken para o torneio e traz o mote "A melhor parte da espera é quando ela chega ao fim"
Tipo Notícia

Com o propósito de celebrar o retorno da UEFA Champions League, Heineken apresenta o filme "A espera chega ao fim", campanha global que irá mostrar a angústia dos apaixonados por futebol durante a suspensão dos jogos devido à pandemia e as divertidas ações que fizeram em casa durante este período.

No decorrer do período que engloba a fase final do campeonato (oitavas de final, quartas-de-final, semifinais e final), os consumidores serão impactados na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca.

Desenvolvido pela Publicis Itália, o filme, que também comemora o 16º ano do patrocínio da Heineken para o torneio, traz o mote "A melhor parte da espera é quando ela chega ao fim" e, por meio de uma nova perspectiva retrata em um tom divertido como se ocuparam os fãs de futebol neste período em que não houve partidas do principal campeonato de clubes de futebol do mundo. 

"Neste momento tão único em que vivemos, esperamos que esta campanha inspire os consumidores a celebrarem o regresso deste torneio, e assistirem com toda emoção os jogos lendários da UEFA Champions League, mas dessa vez de um jeito diferente, mantendo a segurança", comenta Cristiane Rosa, gerente da marca Heineken do Grupo Heineken no Brasil.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?