Logo O POVO+
Melitta e Hershey’s se unem em campanha de Dia dos Pais
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Melitta e Hershey’s se unem em campanha de Dia dos Pais

Os kits estarão disponíveis para venda no e-commerce das marcas
Tipo Notícia
Uma das opções de kits para a data (Foto: divulgação )
Foto: divulgação Uma das opções de kits para a data

A Melitta e a Hershey’s juntaram-se em uma parceria para o Dia dos Pais. Até 9 de agosto, as marcas irão oferecer kits que combinam os cafés especiais da linha Sugestões do Barista - Zitro, Salz e Karamell -, as cápsulas de café espresso e os acessórios Melitta com os chocolates em barra tradicionais de Hershey’s e a linha Special Dark 60% Cacau.

Os kits estarão disponíveis para venda no e-commerce da Melitta  e de Hershey’s. A marca de chocolate também terá uma página exclusiva no Mercado Livre.

Opções de kits:

Kit Cafés Especiais Melitta moagem média 250g e barras de chocolate Hershey’s Special Dark 60% Cacau 85g
O kit é a junção dos três cafés especiais Melitta: Zitro, Salz e Karamell e os chocolates Hershey's Special Dark 60% Cacau, nos sabores Cranberry, Laranja e Caramel'n'Salt.

Kit Preparo Duplo Melitta com Café Especial Karamell 250g e barras Hershey's Special Dark 60% Cacau 85g
Nessa opção, há harmonização dos chocolates Hershey’s com os cafés e acessórios Melitta. Combinando o café especial Melitta Karamell, com os chocolates Hershey's Special Dark 60% Cacau nos sabores Tradicional Aerado e Cranberry.

Kit com 50 cápsulas de café espresso Melitta e barras Hershey's
Essa é uma combinação de café espresso e chocolate. Barras de chocolate Hershey's nos sabores Extra Cremoso, Meio Amargo com 40% cacau e cristais vermelhos, e Air Ao Leite. 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?