Logo O POVO+
Saúde pra Valer
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Saúde pra Valer

Está no ar a primeira campanha desenvolvida pela agência Ana Couto para o Hapvida. A aposta foi no conceito Saúde pra Valer. As peças estão sendo divulgadas em todo o País e trazem QR code, que direciona para os canais de venda. Foram produzidos VTs, banners, spots e peças com divulgação na televisão, rádio, jornal, outdoor e redes sociais. A campanha estreia também a nova marca da empresa. "Esta mudança destaca um novo momento da companhia, com integração, também, de novos planos e serviços com um modelo verticalizado forte. O Sistema Hapvida conta com serviços de saúde aliados à tecnologia que toda a família consegue ter acesso, a exemplo disso temos as teleconsultas, que você pode fazer no conforto da sua casa", elenca a diretora de Comunicação e Marketing do Sistema Hapvida Simone Varella.

Em tempo: sobre a mudança de agência, Simone destaca: "A Bando Propaganda é fantástica. Deu uma mega contribuição pra gente. Tem cadeira cativa no meu coração. Neste momento precisamos de uma agência que consiga ler toda a pluralidade do Brasil, porque estamos integrando marcas e entrando em novas frentes, por isso o recurso da Ana Couto como guia deste processo agora".

20 anos

A Divulgação celebra aniversário de 20 anos no mercado. "Seguimos forte na assessoria de imprensa, digital e de influenciadores, realizando monitoramento de matérias, planejamento estratégico e gerenciamento a reputação de seus clientes. A cada tempo, vamos nos adaptando às novas tecnologias, às mudanças no mercado, mas sempre focados nos bons resultados e mantendo um atendimento personalizado", afirma a jornalista Ana Peyroton. O vídeo youtu.be/hwK4rQkNbiA traz uma retrospectivas das duas décadas de atuação. Hoje, a agência atende Assaí, Extra Hiper, Mercado Extra e Pão de Açúcar no Estado.

Comunicação para Impacto

A Muito de Nós - Comunicação de Impacto, em parceria com a Ikone Eventos, realiza nos dias 21, 22 e 23 de setembro, das 18 horas às 21 horas, o evento virtual Laços - do propósito ao impacto. A iniciativa é composta por palestras, mesas-redondas, mostras, tendo como foco impacto social positivo. Uma das mesas-redondas tem como tema "Comunicação para Impacto", com profissionais de comunicação vinculados a diferentes organizações que vão conversar sobre o impacto promovido por suas instituições e de que maneira a comunicação é relevante para garantir o sucesso delas. Participarão: Susanne Sassaki (Aupa Jornalismo de Impacto), Sandro Rego (Priori Soluções para Impacto Social), Marcello Santo (Impacta Nordeste), Fernanda Arimura (Rede Brasil do Pacto Global) e Ana Maria Xavier (Muito de Nós Comunicação de Impacto), como mediadora. As inscrições estão abertas por meio do link: bit.ly/inscriçãolaços No momento da inscrição, é possível realizar doações, que serão direcionadas à Auê do Amor.

Oportunize

A Associação Oportunize está com inscrições abertas. A ONG oferece bolsas integrais de estudos em cursos técnicos profissionalizantes e pré-Enem para jovens a partir de 16 anos. A associação proporciona, além da bolsa, apostilas/livros, materiais para módulos práticos, fardamento, transporte, apoio psicológico e pedagógico, entre outras despesas, de acordo com a realidade financeira do oportunizado. Os critérios para seleção incluem possuir renda familiar baixa, ser estudante do ensino público, possuir apoio da família e ser aprovado no teste psicológico. O processo seletivo 2021 segue até o dia 2 de outubro. Os interessados podem se inscrever por meio da página oportunize.org

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?