Logo O POVO+
Rubinho Barrichello lança marca própria, em parceria com Netshoes
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Rubinho Barrichello lança marca própria, em parceria com Netshoes

A linha 111 contará com camisas polo, camisetas e bonés
Tipo Notícia
Os itens da 111 estarão disponíveis no site e app da Netshoes (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Os itens da 111 estarão disponíveis no site e app da Netshoes

O piloto Rubens Barrichello lança, hoje, em parceria com a Netshoes, sua marca própria: a 111. A linha contará com camisas polo, camisetas e bonés.

A marca faz menção ao número que Rubinho adota em seus carros, o 111, que, de acordo com o piloto, traz sorte e poderá ser visto nos modelos de bonés e camisas da linha.

"Os itens da 111 conseguiram trazer características da minha identidade e, ao mesmo tempo, remetem a experiências e momentos marcantes para os amantes de velocidade. Será possível vestir itens típicos das pistas, com muito estilo, qualidade premium e por um preço acessível" declara o piloto Rubens Barrichello.

Os itens poderão ser adquiridos por preços que variam de R$ 69,99 a R$ 99,99.

"Essa parceria permitiu que criássemos uma marca autenticamente brasileira para esse público expressivo no país, os entusiastas do automobilismo", afirma Murilo Massari, diretor Comercial da Netshoes.

As peças ainda trarão linhas, em referência às pistas, e possuem tonalidades que condizem com o gosto do piloto, como laranja, cinza, preto, branco e azul marinho.

Os itens da 111 estarão disponíveis com no site e app da Netshoes.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?