Logo O POVO+
Oi conquista prêmio Broadband World Forum 2020
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Oi conquista prêmio Broadband World Forum 2020

A premiação reconhece empresas do setor de tecnologia que mais se destacaram por suas performances de excelência no segmento

A Oi venceu o prêmio internacional Broadband World Forum 2020 de melhor operadora de soluções de acessos de banda larga, com o case “Oi Fibra”. A premiação reconhece empresas do setor de tecnologia que mais se destacaram por suas performances no segmento.

A conquista veio a partir do projeto “Reuso FTTH”, que resultou na expansão da Ultra Banda Larga na tecnologia Fiber to The Home (FTTH), com o serviço Oi Fibra. Segundo a empresa, a Oi que tem mais de 400 mil quilômetros de extensão e adota a estratégia de reutilização da rede de fibra, que permite um custo de implantação 30% menor do que na implantação tradicional. 

“Estamos muito orgulhosos por receber o prêmio Broadband World Forum, que reconhece os excelentes resultados que temos alcançado com nossos investimento na expansão da Oi Fibra, com a qualidade de nossos serviços e com atratividade de nossas ofertas, indicando a direção correta do foco de nossa estratégia corporativa”, afirma Rodrigo Abreu, presidente da Oi.

 

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?