Logo O POVO+
Barato Coletivo celebra aniversário de 10 anos e anuncia promoções
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Barato Coletivo celebra aniversário de 10 anos e anuncia promoções

As ofertas são válidas 2 a 15 de novembro
Domino 's, o Bob 's, Hot Dog Yankees, Ipark e Frosty estão entre os parceiros da ação (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Domino 's, o Bob 's, Hot Dog Yankees, Ipark e Frosty estão entre os parceiros da ação

O Barato Coletivo, um dos pioneiros sites de vendas online do Ceará, comemora 10 anos de existência e disponibilizará "10 grandes ofertas com 10 pequenos preços".

Os descontos serão exclusivos em parceria com 10 estabelecimentos de Fortaleza e serão válidos entre os dias 2 e 15 de novembro. Além disso, a comemoração também contará com um desconto extra de 25% em uma seleção de ofertas já existentes no site.

“Chegar na marca de 10 anos de existência é uma grande felicidade para nós. E somos muito gratos a todo o público que consome o Barato. Por isso, não poderíamos deixar de fazer uma grande ação para as pessoas que acreditam na gente e nos trouxeram até aqui”, afirma Danilo Gurgel, sócio-diretor do Barato Coletivo.

Entre os estabelecimentos confirmados na ação de 10 anos do Barato estão a pizzaria Domino 's, o Bob 's, Hot Dog Yankees, Ipark e Frosty. 

Segundo a empresa, durante os 10 anos de existência, o Barato já disponibilizou mais de 50 mil ofertas para mais de 520 mil usuários. As ofertas oferecidas pela marca podem ser acessadas pelo site ou pelo app, que contabiliza mais de 100 mil downloads.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?