Logo O POVO+
Black Friday: Booking.com oferta promoções a partir de 30% de desconto
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Black Friday: Booking.com oferta promoções a partir de 30% de desconto

As viagens precisam ser realizadas até o dia 31 de dezembro
Tipo Notícia

A Booking.com anuncia aos viajantes ofertas a partir de 30% de desconto em propriedades participantes por todo o Brasil, para a semana da Black Friday.

As ofertas estarão disponíveis no site da Booking.com a partir de 19 de novembro até 1º de dezembro, para viagens realizadas até 31 de dezembro de 2021.

As ofertas da Black Friday estão sendo oferecidas em centenas de destinos por todo o Brasil, atendendo à demanda de 55% dos viajantes brasileiros que planejam explorar um novo destino dentro de seu país de origem, e dos 63% que pretendem viajar para algum lugar que já conhecem, por ser um destino familiar. Além disso, 56% dos turistas brasileiros estão em busca de experiências mais rurais e fora do comum.

A Booking.com oferece recursos como cancelamento gratuito – cujas políticas variam de acordo com a propriedade – e informações sobre os protocolos de limpeza que estão sendo adotados pelas propriedades.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?