Logo O POVO+
Rappi anuncia lançamento do RappiBank no Brasil
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Rappi anuncia lançamento do RappiBank no Brasil

Para o primeiro trimestre deste ano, está prevista a chegada do cartão de crédito, com cashback, da marca
Tipo Notícia
Ao acessar o site, é possível fazer cadastro em uma fila de espera para solicitar o cartão  (Foto: divulgação )
Foto: divulgação Ao acessar o site, é possível fazer cadastro em uma fila de espera para solicitar o cartão

O Rappi lança o RappiBank, seu braço de serviços financeiros no Brasil. O primeiro produto disponível da nova vertical é uma linha de crédito de capital de giro voltada aos parceiros do app.

O empréstimo, chamado de RappiCapital, tem valor de R$ 10 mil a R$ 500 mil e taxa de juros a partir de 1,7% ao mês, com prazo de até 24 meses. O programa é dirigido aos estabelecimentos participantes do ecossistema do Rappi, incluindo restaurantes, farmácias, lojas e supermercados.

A empresa afirma que o processo de solicitação do empréstimo é realizado de maneira digital e sem a necessidade de garantias. Após a análise e aprovação do crédito, o valor é depositado na conta dos estabelecimentos em até 24 horas.

Próximos lançamentos - O RappiBank tem mais dois lançamentos programados para este primeiro trimestre de 2021: a chegada do cartão de crédito, além de uma solução de antecipação de recebíveis direcionada a pessoas jurídicas.


Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?