Logo O POVO+
Padaria Pet chega a Fortaleza
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Padaria Pet chega a Fortaleza

Rede de franquias especializada em serviços e produtos gourmet para animais de estimação abre sua primeira loja no Ceará
A empresa oferta linhas naturais de petiscos e guloseimas preparadas por nutricionistas especializados (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação A empresa oferta linhas naturais de petiscos e guloseimas preparadas por nutricionistas especializados

Sorvete, pipoca, café, bolos de aniversário e até cerveja para os pets estão entre os produtos da Padaria Pet, que será inaugurada, em Fortaleza, na próxima quinta-feira, 24. 

A empresa ressalta que todos os produtos são devidamente preparados com controle de qualidade nutricional e ingredientes adequados para os animais de estimação. 

Em operação desde 2015, a rede de franquias, presente em nove estados (SP, ES, MG, GO, PI, AL, MA, BA, PE), expande sua atuação e inaugura a primeira loja no Ceará.

Localizado na rua Dr. José Lourenço, 870, Lojas 5 e 6 - Aldeota, o estabelecimento oferece um catálogo de serviços e produtos gourmet para cães e gatos, incluindo petiscos, molhos e patês, por exemplo. Há, ainda, uma linha de biscoitos para pássaros e roedores.

A Padaria Pet também comercializa kits para aniversário e disponibiliza um espaço de festas gratuito, com piscina de bolinhas. Além de produtos boutique de moda, o espaço possui tratamentos para os cuidados com a higiene, com atendimento veterinário no local.

 

 


Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?