A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Dotz firma parceria com a fabricante japonesa de veículos Nissan, que permite aos clientes que comprarem automóveis da marca participarem de campanhas promocionais periódicas e receber em Dotz o equivalente ao valor pago na compra de um carro.
A primeira campanha promocional, que marca o lançamento da nova parceria, começou nesta terça-feira, 6 de julho, e será válida até o dia 30 de setembro em todas as 180 lojas da montadora no Brasil.
Nessa ação, o consumidor ganhará 50 mil Dotz na compra do Novo Nissan Kicks. Para participar, o comprador precisa entrar em contato com a central de atendimento da Dotz, pelo Whatsapp 4007 1339, e digitar a frase CUPOM NISSAN. No momento da compra, é preciso apresentá-lo ao vendedor para receber o benefício.
"Essa é uma forma de acumular Dotz de maneira muito mais rápida, com uma compra de alto valor. Além disso, a parceria com a Nissan mostra aos consumidores que eles podem ganhar Dotz em diversas oportunidades, seja em compras do dia a dia em supermercados, ao usar a Conta Digital Dotz, e até mesmo em momentos mais esporádicos, que é o caso da aquisição de um carro. Na compra do novo Kicks Nissan, o cliente ganha 50 mil Dotz. Isso é o suficiente para trocar por vários produtos e até mesmo por uma passagem aérea internacional", explica Ricardo Magalhães, VP da Dotz.
"A Nissan está sempre inovando para trazer sempre o melhor para seus clientes. Nosso objetivo é trazer conforto e conveniência. Essa parceria é mais uma ação que traz benefícios para os compradores, que, além de comprar um veículo moderno, seguro e com tecnologia embarcada, podem usufruir dos benefícios da Dotz", afirma Cristiano Mineiro, gerente de Marketing da Nissan do Brasil.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.