Logo O POVO+
Parceria permite acúmulo de Dotz na compra de automóveis Nissan 
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Parceria permite acúmulo de Dotz na compra de automóveis Nissan 

Na primeira campanha, clientes que adquirirem o Novo Nissan Kicks ganham 50 mil Dotz
Tipo Notícia
A primeira ação das marcas é válida até o dia 30 de setembro nas 180 lojas da montadora no Brasil (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação A primeira ação das marcas é válida até o dia 30 de setembro nas 180 lojas da montadora no Brasil

 

A Dotz firma parceria com a fabricante japonesa de veículos Nissan, que permite aos clientes que comprarem automóveis da marca participarem de campanhas promocionais periódicas e receber em Dotz o equivalente ao valor pago na compra de um carro.

A primeira campanha promocional, que marca o lançamento da nova parceria, começou nesta terça-feira, 6 de julho, e será válida até o dia 30 de setembro em todas as 180 lojas da montadora no Brasil.

Nessa ação, o consumidor ganhará 50 mil Dotz na compra do Novo Nissan Kicks. Para participar, o comprador precisa entrar em contato com a central de atendimento da Dotz, pelo Whatsapp 4007 1339, e digitar a frase CUPOM NISSAN. No momento da compra, é preciso apresentá-lo ao vendedor para receber o benefício.

"Essa é uma forma de acumular Dotz de maneira muito mais rápida, com uma compra de alto valor. Além disso, a parceria com a Nissan mostra aos consumidores que eles podem ganhar Dotz em diversas oportunidades, seja em compras do dia a dia em supermercados, ao usar a Conta Digital Dotz, e até mesmo em momentos mais esporádicos, que é o caso da aquisição de um carro. Na compra do novo Kicks Nissan, o cliente ganha 50 mil Dotz. Isso é o suficiente para trocar por vários produtos e até mesmo por uma passagem aérea internacional", explica Ricardo Magalhães, VP da Dotz.

"A Nissan está sempre inovando para trazer sempre o melhor para seus clientes. Nosso objetivo é trazer conforto e conveniência. Essa parceria é mais uma ação que traz benefícios para os compradores, que, além de comprar um veículo moderno, seguro e com tecnologia embarcada, podem usufruir dos benefícios da Dotz", afirma Cristiano Mineiro, gerente de Marketing da Nissan do Brasil.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?