Logo O POVO+
Novidades Delantero Comunicação
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Novidades Delantero Comunicação

Novos integrantes no time e novo cliente na carteira
Tipo Opinião
Parte da nova equipe da agência Delantero Comunicação  (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação Parte da nova equipe da agência Delantero Comunicação

A Delantero Comunicação anuncia reforços no time. Na área de criação, passam a integrar a equipe: Paulo Henrique Araújo (o PH), Richardson Gomes, Felipe Diogo, Alexandre Saraiva e Júlio César. Outras áreas da agência também contam com novos integrantes: Janaina Costa, Wanessa Santiago, Nathalia Xavier e Andreia Braga estão no Atendimento; e Paulo Pereira, na gerência de Novos Negócios.

Em tempo: a Delantero conquistou a conta da empresa Ceará GPS Rastreamento Veicular. O primeiro filme, produzido em parceria com a Black Jack Films e a Mamute Ideia Sonora, mostra uma cena encarada como inusitada nos dias atuais: deixar uma moto ligada na calçada, enquanto entra na residência, fecha o portão e ao voltar a moto permanece no lugar. A assinatura de encerramento: "Rastreador Ceará GPS. Quem tem tá tranquilo".

Compromisso Verde

A C.Rolim Engenharia comemora mais de 40 anos de fundação e estreia a primeira campanha assinada pela Bolero Comunicação. Para a estreia, a agência desenvolveu peças que procuram mostrar o respeito da marca com a natureza: "Mais de 40 mil árvores plantadas no leito do Rio Cocó" é o mote. A figura do João-de-barro, símbolo da construtora, presente na fauna brasileira e conhecido como o "pássaro construtor", protagoniza a campanha. Ao longo das peças da campanha, o pássaro ilustra o alcance da meta das 40 mil mudas de árvores nativas plantadas nos últimos quatro anos no leito do rio Cocó, em Fortaleza. A iniciativa integra o programa Compromisso Verde da empresa. A campanha institucional é composta por filmes de 60 e 30 segundos, anúncio de jornal, mobiliário urbano e presença nas mídias digitais. Para ver o filme: 

 

A propósito: o diretor da Bolero Comunicação, André Mota, é o convidado de hoje do quadro Layout, da rádio O POVO CBN. Na pauta: prêmios, reconhecimentos internacionais e responsabilidade criativa. O programa O POVO Economia, apresentado por Neila Fontenele, tem início às 14h20min. Até lá.

 

35 anos

Em comemoração aos 35 anos de fundação, as Farmácias Santa Branca convidaram os humoristas Adamastor Pitaco, Alex Nogueira e Tirullipa para as ações de aniversário. Liderada por Maurício Filizola e Laura Paiva, a rede é composta, hoje, por 19 unidades, em Fortaleza e interior do Estado.

O Boticário em Limoeiro

O Boticário inaugurou na última terça-feira, 6, uma unidade conceito em Limoeiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe. Durante a inauguração, o público que foi conhecer a novidade aproveitou as ofertas da campanha Boti Promo, com descontos de até 50% em mais de 500 produtos. A ação segue até o dia 18 de julho nas lojas físicas e no site.

Masterchef Brasil By Mallory

O lançamento oficial da linha exclusiva Masterchef Brasil By Mallory será na próxima terça-feira, 13. Além da parceria com a Endemol, a empresa especializada em eletroportáteis tem no histórico parceria com Disney, que resultou nos lançamentos das linhas Mickey Mouse e Star Wars.

Marketing de Indicação

A Odontoart adota a estratégia de marketing de indicação e lança o programa "Indique Odontoart". A ferramenta funciona da seguinte forma: os clientes se cadastram na plataforma indiqueodontoart.com e ganham R$ 20. Após a inscrição, é preciso convidar os amigos e familiares para contratarem os planos da Odontoart utilizando o gerador de links. A cada contrato fechado, quem indicou recebe mais R$ 10 de bonificação e o indicado ganha carência zero. "É uma ação comercial, mas ao mesmo tempo é uma ação social porque vamos possibilitar que pessoas que ficaram sem emprego na pandemia ou que precisam de uma renda extra possam ter uma atividade legal e rentável", afirma a diretora comercial da Odontoart, Jackeline Barbosa.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?