Logo O POVO+
Camilla de Lucas estrela campanha da Vult
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Camilla de Lucas estrela campanha da Vult

A marca oferecerá o serviço de "cashback" para as consumidoras
Tipo Notícia
A campanha é assinada pela agência AlmapBBDO (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação A campanha é assinada pela agência AlmapBBDO

A Vult anuncia a nova linha base matte com ácido hialurônico em uma campanha com Camilla de Lucas, nova embaixadora da marca.

Assinada pela AlmapBBDO, o filme marca a estreia de Camilla nessa parceria com Vult e traz um paralelo entre a evolução da trajetória da influenciadora e da base, a mais vendida da marca.

A primeira fase da campanha, com teaser, teve início de forma misteriosa e de suspense no perfil do Instagram da Camilla. O conteúdo sugere que a influenciadora tem uma novidade, criando curiosidade e apostas.

Pela primeira vez, Vult oferecerá o serviço de “cashback” para as consumidoras, caso o resultado do produto na pele não tenha sido de acordo com as expectativas. O valor da compra será depositado em crédito pelo aplicativo Recarga Pay e poderá ser reutilizado no prazo de 90 dias corridos a partir da data de validação do pedido de devolução. A promoção tem início em 7 de julho e acabará no dia 31 de julho, valendo para as compras feitas online ou em lojas físicas.


Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?