Logo O POVO+
A Tal da Castanha lança UltraCoffee
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

A Tal da Castanha lança UltraCoffee

O produto integra a nova linha de produtos Plant Power Superfooods da marca
Tipo Notícia
A bebida promete aumentar o desempenho da função cognitiva (Foto: Leo Cavazzana/divulgação) (Foto: Leo Cavazzana/divulgação)
Foto: Leo Cavazzana/divulgação A bebida promete aumentar o desempenho da função cognitiva (Foto: Leo Cavazzana/divulgação)

A Tal da Castanha apresenta ao mercado sua nova linha de produtos, a Plant Power Superfoods, focada em alimentos e suplementos. Para estrear a nova linha, a empresa lança o UltraCoffee, bebida produzida a partir da cafeína. 

Nos sabores Cappuccino e Chocolate, a base de ingredientes prioritariamente naturais, é plant-based com a grande quantidade de cafeína, chá verde e ação termogênica. O produto não utiliza leite de coco ou os TCMs simples e sua fórmula tem como principal ingredientes os TCMs isolados exclusivos: C8 e C10, ácidos graxo.

“Enxergamos a oportunidade de melhorar a experiência geral de saúde e bem-estar das pessoas que praticam algum tipo de atividade física e que buscam melhorar o desempenho cognitivo para ter mais produtividade nas funções diárias e fomos buscar, com o auxílio de experts em nutrição esportiva, o que há de melhor e comprovadamente eficaz em ingredientes”, explica Felipe Carvalho, diretor-sócio da empresa.

A nutricionista Alessandra Luglio que participou do desenvolvimento do suplemento explica como tomar. “O UltraCoffee pode ser consumido como pré-treino, antes dos exercícios físicos ou de atividades diárias que necessitem de concentração e foco ou simplesmente, substituir o cafezinho tradicional de todos os dias agregando mais antioxidantes e nutrientes no dia a dia”, diz.

O produto está disponível no e-commerce da loja de A Tal da Castanha, com preço sugerido de R$99,90. O produto também está sendo distribuído para o todo o Brasil e estará à venda nos principais pontos de vendas e supermercados.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?