Logo O POVO+
Campanha celebra os 69 anos do Banco do Nordeste
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Campanha celebra os 69 anos do Banco do Nordeste

A EBM Quintto assina a campanha da instituição
A campanha está sendo veiculada em todas as praças onde o banco atua
 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação A campanha está sendo veiculada em todas as praças onde o banco atua

O Banco do Nordeste celebra aniversário de 69 anos e destaca as conquistas mais recentes, como os R$ 125 bilhões investidos na economia regional nos últimos três anos e outros números, que envolvem a instituição. Criada pela EBM Quintto Comunicação, a campanha tem como mote "A gente vai em frente para o Nordeste acelerar" e é veiculada nos estados do Nordeste, norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, onde a instituição atua. As cenas do filme trazem empreendedor informal e grandes indústrias. Foram desenvolvidas, também, peças para rádio, TV, digital e mídia exterior.

Para ver o filme: 

Em tempo: é também da EBM Quintto a campanha do Colégio Darwin, que está no ar e trabalha o conceito "Paz para Evoluir". Veiculadas em outdoor, rádios e redes sociais, as peças mostram pacifistas como Malala, Gandhi, Dragão do Mar e Zilda Arns, destacando que para evoluir o mundo precisa de mais educação e personalidades como eles.

 

De repente 40

De repente 40 é a nova série do programa Sempre Bem, da Pague Menos, assinado pela Advance. Homens e mulheres de diferentes perfis relatam em breve teaser as impressões que carregam com a chegada da quarta década de vida. Como forma de abordar a idade com um olhar otimista e de acolhimento ao tempo, os depoimentos procuram romper com o estereótipo que cerca a chegada dessa nova etapa da vida. "Entendemos que os 40 anos é um momento de avaliação do que fizemos até aqui. Esse processo pode ser punitivo e de muitas cobranças, mas buscamos subverter tal concepção e trazer uma ótica mais humanizada para coroar esta fase", explica a editora-chefe do Sempre Bem, Musa Guedes.

 

Ferrão Fone

O Ferroviário Atlético Clube lança sua operadora de telefonia móvel oficial: a Ferrão Fone. O serviço da telefonia é administrado pela Dry Company, que oferece algo semelhante a clubes como Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Fluminense, além de outras empresas e artistas. Os valores dos planos pré-pagos mensais variam entre R$ 25 e R$ 75. Em breve, sócios-torcedores adimplentes ao programa Sócio Coral, clientes da Ferrão Fone, terão benefícios exclusivos. Detalhes em ferraofone.com.br

 

Os novos produtos e embalagens já estão disponíveis no mercado
Os novos produtos e embalagens já estão disponíveis no mercado (Foto: Divulgação )

Betânia Kids e Turma da Mônica

A Betânia Lácteos apresenta dois lançamentos da linha infantil Betânia Kids: o achocolatado Betânia Kids, que traz a promoção "Levando 9, você paga apenas 8", e a garrafa de Iogurte Betânia Kids 900g, com 50g grátis. As novidades trazem os personagens da Turma da Mônica em suas embalagens.

 

 A embalagem one-way é uma releitura de uma garrafa utilizada em décadas anteriores e possui sistema de fechamento do tipo pry-off
A embalagem one-way é uma releitura de uma garrafa utilizada em décadas anteriores e possui sistema de fechamento do tipo pry-off (Foto: Divulgação)

Prêmio Abre 2021

Por falar em embalagens, a G Marketing está concorrendo ao Prêmio Abre de Embalagem Brasileira, com criação feita para a água São Lourenço, que chegou aos 130 anos de fundação em 2021. Para celebrar, a agência desenvolveu três rótulos históricos, que resgatam elementos das décadas de 1910, 1940 e 1970, e um comemorativo. O voto popular segue até o dia 15 de agosto.

 

As inscrições para o seminário são gratuitas
As inscrições para o seminário são gratuitas

Crédito na dose certa

O Sebrae-CE promove, segunda-feira, 26, às 19 horas, o Seminário Gestão de Finanças e Crédito, com a educadora financeira Carol Dias. O evento on-line vai marcar o lançamento do Projeto Crédito Orientado para microempresas e empresas de pequeno porte do Estado. A iniciativa é realizada em parceria com a Adece e objetiva preparar empresas cearenses para a tomada do crédito. A meta é atender 3.660 microempresas e empresas cearenses, de pequeno porte,de julho de 2021 até agosto de 2022, de forma gratuita e por meio de capacitações e consultorias nas áreas de finanças e crédito. Inscrições gratuitas.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?