Logo O POVO+
Hershey 's convida público a colaborar com final de filme da marca
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Hershey 's convida público a colaborar com final de filme da marca

A peça compõe a nova campanha para a linha Special Dark da marca
Tipo Notícia
Os consumidores têm até o dia 27 de julho para escolher  (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação Os consumidores têm até o dia 27 de julho para escolher

A Hershey 's faz um convite ao público para cocriar as cenas da ‘Campanha mais exigente do mundo’. Desenvolvida pela BETC HAVAS, a ação conta com estratégia cross channel, unindo veiculação na TV e interação nas redes sociais, e convida o público a votar nas cenas que irão compor o novo comercial da linha Hershey’s Special Dark.

A partir desta sexta-feira, 23,  até o dia 27 de julho, o público poderá escolher sua cena favorita nas enquetes no Instagram da marca (@hersheysbr), participando da construção do filme de 30” da campanha, que vai ao ar no domingo, 25, durante o intervalo do Fantástico.

O vídeo começa com imagens que procuram aguçar a vontade de comer o produto e reforçam os sabores marcantes da linha, os pedaços reais de Cranberry, Laranja e Café, o cacau 100% e o novo Special Dark 73% Cacau, quando a gravação é interrompida pela diretora de cena dizendo que a produção ‘precisa ser ainda mais exigente’.

A ideia é reforçar o posicionamento de Hershey’s com a linha Special Dark, "que está constantemente trazendo inovações para agradar a todos os paladares". A marca também convidou a dupla de chefs Claude Troisgros e João Batista para falar do produto e comentar sobre seus sabores favoritos e as características dos chocolates da linha. 

A marca possui sete sabores 60% cacau com pedaços de frutas, uma linha 73% e declara ter sido a primeira a lançar o chocolate 60% no País. “Essa linha se destaca por oferecer uma explosão de sabores e sempre acompanhar as necessidades e exigências dos consumidores, trazendo inovação e pioneirismo ao mercado de chocolates no Brasil. Por isso, para ter um comercial à altura, nada como chamar o público que é ‘100% exigente’ para co-criar esta narrativa”, conta Larissa Diniz, diretora de Marketing LATAM da Hershey.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?