Logo O POVO+
Outback presenteia pets com coleira customizada
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Outback presenteia pets com coleira customizada

A ação prossegue até domingo, 25 de julho, para pedidos via iFood
Tipo Notícia
Em parceria com as empresas Petz e MeuAuAu, a marca também incentiva a doação de cães (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Em parceria com as empresas Petz e MeuAuAu, a marca também incentiva a doação de cães

Para celebrar a semana do Dia do Amigo, o Outback firmou uma parceria com as empresas Petz e MeuAuAu.

Durante toda a semana, fotos de cãezinhos em busca de uma família estão no hotsite da ação para que as pessoas possam encontrar um ‘aumigo’ de verdade. Quem quiser conhecer os cãezinhos disponíveis ainda para adoção pode acessar o hotsite da ação e verificar os detalhes.

Além disso, até o dia 25 de julho, a marca de temática australiana irá presentear os ‘aumigos’ com uma coleira customizada.

O item acompanhará os pedidos realizados exclusivamente no delivery, via iFood, para os consumidores que comprarem os combos especiais criados para a data e enquanto durarem os estoques.

Os combos que fazem parte da ação são o Cãobo Ribs (Ribs on The Barbie + Iced Tea de 500ml) e o Cãobo Wings (Super Wings + 1 Growler de 1L de Chopp Brahma), que saem por R$ 89,90 cada.

O cliente pode escolher o tamanho da coleira exclusiva e produzida em parceria com a MeuAuAu, disponível em P, M e G. Cada combo dá direito à uma coleira.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?