Logo O POVO+
Nova campanha do RioMar Fortaleza é estrelada por artistas cearenses
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Nova campanha do RioMar Fortaleza é estrelada por artistas cearenses

As peças divulgam a coleção Primavera-Verão
Tipo Notícia
A produção da ação segue a proposta do novo slogan
Foto: Divulgação A produção da ação segue a proposta do novo slogan "Do Seu Jeito"

Aliando moda e música, o RioMar Fortaleza lança nesta quinta-feira, 16 de setembro, sua campanha Primavera-Verão que traz as tendências e estilos já presentes nas lojas do shopping.

A produção da ação segue a proposta do novo slogan “Do Seu Jeito” e convidou para as fotos e vídeos músicos já conhecidos na Cidade e que são frequentadores do RioMar.

Estampam as mídias que já podem ser vistas pelos corredores do centro de compras e nas redes sociais: a cantora e compositora, Camila Marieta; Di Ferreira, vocal solo e na banda The Dillas; Giovana Bezerra, interprete em MPB; Paulo Benevides, voz conhecida dos eventos da sociedade, Marcelo Góis e Pedro Fialho, vocalistas da Superbanda; além de Jolson Ximenes, vocalista d’Os Transacionais.

Com o conceito desenvolvido por Michele Ribeiro, gerente de marketing RioMar Fortaleza, a campanha contou com fotos oficiais assinadas por Igor de Melo; os vídeos em formato “TikTok” produzidos por Marina Rolim e equipe; Styling da Samantha Urban e editorial de moda por Katariny Mendes. O layout das peças visuais e mídias com a agência Advance Comunicação

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?