Logo O POVO+
Bmg lança conta digital com benefícios para torcedores do Ceará
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Bmg lança conta digital com benefícios para torcedores do Ceará

A cada conta aberta o clube receberá R$ 20 em contrapartida
Tipo Notícia
De 6 a 8 de outubro, algumas estrelas do time estarão em pontos da Capital para darem as boas-vindas aos novos clientes do Bmg (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação De 6 a 8 de outubro, algumas estrelas do time estarão em pontos da Capital para darem as boas-vindas aos novos clientes do Bmg

O Banco Bmg fortalece sua parceria com o Ceará Sporting Club com o lançamento do Vozão Bmg, a conta digital gratuita para o torcedor do Vovô. Assim como nas outras contas personalizadas de times, a cada conta aberta o clube receberá R$ 20 em contrapartida.

"O Vozão Bmg faz parte da estratégia do banco para incrementar seu número de contas digitais no nordeste e democratizar os serviços financeiros para a população de norte a sul do País. Pelo aplicativo Vozão Bmg, que já está disponível para download em todos os sistemas operacionais, o cliente contará com funcionalidades únicas do Bmg, como o Poupa pra mim, que funciona como um cofrinho e estimula o investimento de maneira fácil" explica Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Banco Bmg.

O Vozão Bmg não tem taxas e tarifas, conta com acesso à Loja Virtual do Bmg com descontos exclusivos, cashback nas compras no crédito ou débito.

"Os torcedores do Vozão terão um leque de produtos personalizados, com a marca do clube sempre presente, seja nos cartões de créditos ou em outros serviços que serão disponibilizados para o nosso torcedor. Estamos muito felizes com a parceria com o Bmg", afirma o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

Como parte da campanha, os torcedores que abrirem as suas contas no lançamento da iniciativa, ainda poderão ficar frente a frente com seus ídolos. No período de 6 a 8 de outubro, algumas estrelas do time estarão em pontos turísticos da Capital para darem as boas-vindas aos novos clientes do Bmg:

• Sergio Alves: sede do Clube

• Magno Alves: Shopping Iguatemi

• Michel: Castelão e Shopping Iguatemi

• João Marcos: Iracema | Hotel Sonata Varanda

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?