Logo O POVO+
Unimed comprará a vacina redentora
Foto de Lêda Maria
clique para exibir bio do colunista

A jornalista, poeta e escritora Lêda Maria escreve sobre política, cultura e sociedade. É autora de duas edições do livro ''Memória Gastronômica das Famílias Cearenses'' e participante de várias antologias nacionais e internacionais, como ''A Literatura das Mulheres da Floresta'' e ''Assim Escrevem as Brasileiras''.

Lêda Maria comportamento

Unimed comprará a vacina redentora

Sandra e Eulálio Costa, ela ganhando nova idade, sexta-feira, 14, transferiu
para o próximo ano, o presente do marido: mais uma viagem internacional (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação Sandra e Eulálio Costa, ela ganhando nova idade, sexta-feira, 14, transferiu para o próximo ano, o presente do marido: mais uma viagem internacional

1. Expulsão de qualquer vírus de negatividade. Foi essa a revelação do presidente da Unimed Elias Leite, em seu encontro tarde de segunda-feira com a imprensa. E mostrou o receituário e a medicação positivos para os usuários, um inclusive aguardado pelo mundo inteiro. A vacina de combate ao coronavírus. "Estamos atentos ao desenvolvimento dela, deveremos adquiri-la logo que seja concluída e aprovada. É importante que todos saibam, aconteça o que acontecer, a Unimed está pronta para proporcionar socorro, atendimento e benefícios no combate a esta pandemia, como já fez, com precisão até agora", revelou o presidente.

2. Na relação de boa saúde administrativa ele mostrou o investimento em três clinicas em shoppings de Fortaleza, de 1,2 milhões. E deu total destaque a inauguração do Espaço Saúde Unimed (Av. Barão de Studart, 800), mantendo 23 consultórios para o atendimento de mais de 20 especialidades médicas, mais terapias assistenciais e Centro de Tratamento TEA- Transtorno do Espectro Autista, além de outros serviços. Investimento: R$ 11 milhões.

O PIB do Ceará esteve ontem reunido com o ministro da Economia, Paulo Guedes e alguns dos seus assessores, cumprindo pauta destacando desde a atual situação econômica vivenciada no Estado, até reivindicações urgentes e necessárias, na escala: as sobrevivências da indústria e do comércio. A missão liderada pelo presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, teve a presença de Beto Studart, Deusmar Queiros, Honório Pinheiro, Igor Queiroz, Ivens Dias Branco Jr., Maurício Filizola, Patriolino Dias. 

100 Anos de Celso Furtado: que desenvolvimento queremos para o Brasil? Este é o tema dominante do Seminário agendado para hoje e amanhã. A Assembleia Legislativa através da Escola Superior do Parlamento Cearense e o Instituto de Planejamento de Fortaleza, por meio do Observatório de Fortaleza, se unem e realizarão o evento. Outras entidades apoiam permitindo que um grande número de pessoas possam, em transmissão on line, ao vivo, escutar posicionamentos importantes, marcando a própria história e a vida de um dos mais sérios e destacados brasileiros de todos os tempos, o economista Celso Furtado, fundador da Sudene.

Amanhã, Sérgio Moro, jurista e ex- ministro da Justiça e Segurança Pública, vai contar fatos já conhecidos e outros ocultos na sua presença junto aos integrantes e convidados do Lide Live Ceará. Presidente Emília Buarque soube escolher quem não esconde ser candidato à presidência da República.

Cristiane Boris e Carlos Maia curtindo intensamente a primeira neta, Ava, filha de André Boris e Taynã.

Socorro e Renê Barreira reuniram na casa serrana de Guaramiranga filho e netos para comemoração do aniversário dela.

Sempre atraente e acolhedor o restaurante do Ideal Clube reiniciou sua recepção ao público, seguindo o protocolo de segurança aos clientes, redução de sua capacidade máxima de mesas nos salões, além do saboroso cardápio e serviço de atendimento correto e atencioso.

Sandra e Eulálio Costa, ela ganhando nova idade, sexta-feira, 14, transferiu para o próximo ano, o presente do marido: mais uma viagem internacional

É preciosa a declaração do empresário Roberto Macêdo, ao ser indagado sobre a pandemia: "tenho certeza de que teremos energia, inteligência e fé em Deus para superarmos, cada qual de acordo com as suas condições, competências e espírito empreendedor".

Reaberto o prazo para apresentação de trabalhos para a Acta Literária. Eles devem ser encaminhados ao diretor de publicação, Geraldo Jesuíno, até 15 de setembro. O tema único é Viagem. Mais uma boa nova da Academia Fortalezense de Letras. A inscrição dos candidatos à presidência da Casa já atrai atenções. Os sócios efetivos da AFL recebem a síntese do projeto do confrade Edmar Ribeiro, "Fortaleza na Literatura". 

Destacando a necessidade de um new look feminino para atrair beleza e bem estar, Selma Pereira, recebeu em sua Maison para os cortes e tintura de cabelos: Tatiana Marques, Cláudia Alexandre, Tereza Borges, Victoria Philomeno, Carla Phaender e outras.

Fátima Goulart e Jeová Lemos agendaram para domingo, 30, a confraternização do
Grupo Azuis. 

Partiu para a Casa do Pai, Dulce Vieira, mãe querida de Jorgeana, Jorge, João, Julio, José, Juliana e Julceana. Deixa para a família e a legião de amigos o testemunho de
alegria e leveza.

Amanhã dia de festejar os aniversariantes Conceição Guimarães, Joaquim Guedes, José Maria Bonfim, Marco Oliveira e
Sara Aragão.

Sexta-feira um trio que curte as amizades: Tarcísio Morais, Raquel Freitas e Sergei de Castro. Tarcísio também comemora mais um ano de união com Virgínia.

Viviane e Helder de Miranda receberam as irmãs dela para a comemoração do Dia dos Pais: Valéria com Franzé Gomes; Vânia com Aristófanes Canamary. Os filhos também participaram.

A supervisora de ensino do Colégio Daulia Bringel, professora Socorro Bringel participou ontem da live Papo Saúde, promovida pela Unimed do Ceará, tema: Desafios em períodos de ensino remoto e emergencial. Mediador Pedro Osvaldo.

O Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Fortaleza, comandado por Annette de Castro, desenvolve bem a segunda turma do projeto

"Florescer", um programa gratuito e online de formação empreendedora, inovadora e criativa para o terceiro setor.

Foto do Lêda Maria

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?