Logo O POVO+
MAIS, MAIS
Foto de Lêda Maria
clique para exibir bio do colunista

A jornalista, poeta e escritora Lêda Maria escreve sobre política, cultura e sociedade. É autora de duas edições do livro ''Memória Gastronômica das Famílias Cearenses'' e participante de várias antologias nacionais e internacionais, como ''A Literatura das Mulheres da Floresta'' e ''Assim Escrevem as Brasileiras''.

Lêda Maria comportamento

MAIS, MAIS

FORTALEZA, CE, BRASIL,09-10-2019: Paginas azuis com Helcio Batista, chefe da casa civil.  (Foto: Fabio Lima/O POVO) (Foto: FABIO LIMA)
Foto: FABIO LIMA FORTALEZA, CE, BRASIL,09-10-2019: Paginas azuis com Helcio Batista, chefe da casa civil. (Foto: Fabio Lima/O POVO)

Fanda Bastos, presidente da BPW Fortaleza, e sua diretoria realizarão a comemoração do Jubileu de Prata da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Fortaleza, próximo dia 23, às 19h30min, no Ideal Clube.

Não hesitando em investir em novas experiências gastronômicas, Lili Pereira, chef de cozinha e filósofa, mantém, com o empresário e companheiro Rafael Montenegro, o restaurante "O Banquete". Além dos pratos inovadores, a arte e a cultura denominam as receitas, e inspiram a bela empreendedora.

Assistindo a indicação de seu nome por muitos grupos, para ser prefeito de Fortaleza, Élcio Batista (foto), super secretário de Governo, pode abrir seu sorriso diante da preferência alcançada por grupos de mulheres destacando sua inteligência, simpatia e charme.

A oração e os cânticos religiosos acompanharão a Noite da Misericórdia, evento religioso realizado pelo padre Eugênio todas as segundas-feiras, na quadra
do Colégio Santo Inácio.
O último encontro reuniu mais de 2.500 fiéis.

Advogado Ricardo Bacelar foi escolhido cônsul da Bélgica. Mais uma missão para quem já é advogado, músico e um ser devotado às duas filhas e a amada Manuela.

Apaixonado pela música e sabendo louvar o amor, Alex Tavares faz dia 17, às 21 horas, no Teatro Rio Mar o seu II Concerto Plenitude, Na programação tem sua participação com o ex-professor José Fabiano em "Por Una Cabeza", de Astor Piazzola. A Camerata da Unifor leva seu sexteto, regido pelo maestro Marcus Vinicius. Imperdível!

Foto do Lêda Maria

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?