Logo O POVO+
CUIDAR BEM É UM COMPROMISSO
Foto de Lêda Maria
clique para exibir bio do colunista

A jornalista, poeta e escritora Lêda Maria escreve sobre política, cultura e sociedade. É autora de duas edições do livro ''Memória Gastronômica das Famílias Cearenses'' e participante de várias antologias nacionais e internacionais, como ''A Literatura das Mulheres da Floresta'' e ''Assim Escrevem as Brasileiras''.

Lêda Maria comportamento

CUIDAR BEM É UM COMPROMISSO

Emocionantes os discursos proferidos manhã de quinta-feira, 14, quando da inauguração da ala infantil Maria de Lourdes Moreira Leite, no Hospital Sopai, oferecendo 20 novos leitos para crianças com doenças crônicas.

Onélia e Camilo Santana destacaram os programas desenvolvidos e outros no nascedouro, ligados ao grande sonho de ver todas as crianças do Ceará bem assistidas em sua saúde e processo de crescimento físico e mental. Presidente e diretor do Sopai, médicos João França Neto e Eugênio Pequeno também destacaram o trabalho de todos que formam àquela unidade de saúde em prol da assistência e carinho aos pequeninos.

Secretária de Saúde do Município, Joana Maciel, e o deputado estadual Fernando Santana acompanharam a orquestração, aparteados pela secretária de Proteção Social e Justiça, Socorro França, todos comprometidos com o projeto de felicidade e saúde para as crianças e apoio aos seus familiares. O último a chegar foi o secretário de Saúde, Dr. Cabeto, ganhando aplausos pelo seu trabalho executando mudanças e ampliando a ação dinamizadora do governo na solução os graves problemas de sua pasta.

Foto do Lêda Maria

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?