Logo O POVO+
Lúcio Brasileiro
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Lúcio Brasileiro

Tipo Opinião
Turma do Beto Studart, Pádua Lopes, revivendo aquela viagem, e Manoel Cesário, revolvendo aquele tempo cumbucano. (By Evando)
 (Foto: 1509lucio)
Foto: 1509lucio Turma do Beto Studart, Pádua Lopes, revivendo aquela viagem, e Manoel Cesário, revolvendo aquele tempo cumbucano. (By Evando)

Já tendo dia certo e mantido Ugarte como local, temos agora a lista dos que, já tendo partido, serão reverenciados no almoço confraternativo da Unidos do Natal.

João Melo, Adrísio Câmara, Natinho Barreto, Paulinho Moraes, Francisco Bilas, representando a imprensa no céu.

Dr Pompeuzinho, Bolivinha Gadelha, Reginaldo Rocha e os dois últimos convocados por Deus, Evandro Pedro Pinto e Renato Bonfim, por sinal, um dos fundadores.

O chef Astro se deslocará da zona leste para baixar, como todo ano, no Cumbuco, o que sugere uma garantia de bom apetite.

Elaborando as panquecas imperdíveis, a genial posta de garoupa alta, os caldinhos de feijão e os deslizantes perus, os melhores desta e de outras praças.

Desembargador Zezé Câmara, O Indispensável, portará uma bolsa de doces, oriundos da tradicional Casa Lidador do Rio de Janeiro, e as formidáveis cachaças da Embaixada do Altino, para quem preferir deixar de lado os destilados da Escócia.

PÉ QUENTE

Dizem por aí que dou sorte.

Sem sequer saber que o ano em que nasci foi quando jorrou, pela primeira vez, petróleo em solo brasileiro, mais precisamente, Lobato, na Bahia.

BLOG MIO

Maria Luíza Vieira, Lúcia Carvalho e Luciene Beviláqua dão ar da graça, por todo dia de hoje.

Bastando clicar www.luciobrasileiro.com.br.

DUAS FACETAS

Meu querido amigo Maninho Brígido apareceu de namorada nova no bifê onde se festejava o natalício do colunista Flávio Torres.

Porém, na sexta do Ideal, aconteceu de cigarra, quer dizer, alone.

RONDA DOS NATAIS

Hoje, terça, 15 de setembro: Alexandre Landim, o gentleman que chefiou a Casa Civil de Camilo .... Vanda Veras, que nos leva a saudade certa de Beni, o homem a quem José Flávio Costa Lima, ao assumir a Fiec, entregou a missão de reunir a nova geração para tocar o Centro das Indústrias .... Luiz Machado, o único varão do meu querido amigo Walter, companheiro dos papos vespertinos dos sábados no Ideal e do pifepafe da Lurdes Gentil, no Beco da Alegria da Tabajaras.

BON MOT

A alma é um copo que só se enche com a eternidade

Amado Nervo

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?