Logo O POVO+
Lúcio Brasileiro
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Lúcio Brasileiro

Tipo Opinião
Cerimonialistas no Ibiza, Alessandra Aragão e Tereza Borges, a quem sucedeu na Assembleia. (By Evando) (Foto: 240221lucio)
Foto: 240221lucio Cerimonialistas no Ibiza, Alessandra Aragão e Tereza Borges, a quem sucedeu na Assembleia. (By Evando)

Sim, é Verdade, partinte Sérgio Bezerra foi genro do médico Jorge Romcy e de Zeina Ramadan, Miss Amazonas no ano da Emília.

Sim, é Verdade, Carlos Augusto Viana conclui A Poesia Seguindo os Estilos de Época.

Sim, é Verdade, Angela Gutierrez, titular da cadeira 18, passou presidência da Imortalidade pra Lúcio Alcântara, da cadeira 26.

Sim, é Verdade, Cipó se preparando para festejar natalício de seu humanitário médico dr Joaquim Gadelha.

Sim, é Verdade, ocupando tempinho oficial do Ibiza cumbucano, bela Ana Aurília e Carlos Eduardo Pereira, que estrearam no Sociedade Cearense, o Livro da Nata.

Sim, é Verdade, Adriano Josino foi quem mais aproveitou pingos d'água que desabaram sobre a orla, quer dizer, banho de chuva.

ACENO

Bato o fio pra cearense de Frecheirinha, De Jesus Mayans, que toca com o marido Juan dois principais restôs da Ilha de Formentera, filial de Ibiza.

Que aproveita ocasião para me consolar, tua mesa já está reservada, pero só em junho, quando Governo espanhol pretende abrir.

ÁLBUM DE FAMÍLIA

Iconografia da Quinta Avenida, hoje, trazendo Clóvis Rolim Neto, sua mulher Monique e os pimpolhos Maria Cecília e Clóvis.

Que apresentam o Troféu Lojista ganho pelo pai.

BROCHANTE

Tem novo tipo de esposo na praça.

Trata-se do Marido Virtual, aquele que não dá no couro.

RONDA DOS NATAIS

Quarta, 24 de fevereiro: Nilo Sérgio Holanda, ex-deputado e ex Coca-Cola, que divisei última vez num daqueles almoços carimbados do Cláudio Aguiar .... Aurila Frota, primeira-dama do Cinema .... Alexandre Amoreira, um dos varões da Santa Maria e do desembargador Eymard .... Júlia Lopes, que vem a ser nora do meu compadre Edson e de Irene Delni, que frequentou as Dez Mais enquanto teve.

BON MOT

"O futuro é hoje e, se não corrermos, terá sido ontem" Oscar Lorenzo

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?