Logo O POVO+
Sim, é verdade
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Sim, é verdade

Tipo Opinião

Sim, é verdade, sucessor do professor e escritor Pedro Alberto no Instituto Ceará, entre Grecianny Carvalho e Eduardo Fontes.

Sim, é verdade, comenta-se que, tal o meu, Quinta Avenida, blog Trilhas da Vida, do médico Costa Eleutério, também está bombando.

Sim, é verdade, com partida de Lúcia Recamonde, vice Odmar de Lima, que já foi, retorna ao comando da Academia de Letras e Artes.

Sim, é verdade, presidente do Ideal, Amarílio Cavalcante, exalta respeito do vírus, poupando os 93 funcionários do clube, atingindo, e de leve, apenas dois.

Sim, é verdade, 21 de junho, Dia do Aperto de Mão, só que, comigo mesmo não, violão, pois transmissor de suores pouco católicos.

JUBILADOS

Justiça do Trabalho e sobre o Ministério Público, de Manuel Albano Amora.

Fazendo, respectivamente, 80 e 70, este ano.

ONLINE

Bel e Sá Júnior, anfitriolos da Taíba.

Acontecendo no site internetiano desta terça.

POMBINHOS

Dia dos Namorados ocorre na véspera de Santo Antônio.

A quem os amantes, certamente, pedirão suas bênçãos.

RONDA DOS NATAIS

Hoje, 8 de junho: Pádua Lopes, grande caráter, além de imortal... Wanda Campos, mulher do prof. Henry, um dos reitores da Universidade Federal, pós Martins Filho... Olinto Oliveira, que herdou o nome do pai, legenda do Direito... Maria Elzenir Fernandes, verbete do Livro da Nata, quer dizer, Sociedade Cearense... Rodrigo Linhares, que também é Frota.

BON MOT

"Os espelhos deveriam refletir melhor antes de refletir certas imagens."

(Rubem Braga)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?